Não consigo auxilio com o banco

Não respondida
Itaguaí - RJ
13/03/2024 às 19:22
ID: 184536005
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAdquiri um veículo advindo de leilão da bradesco. O carro foi média monta e comprado em São Paulo e não sei por qual motivo a documentação do veiculo foi para Goias-Goiania e por conta disso tive um prejuízo absurdo por conta da distância para regularizar uma parte. Por algum motivo a placa do veículo foi pedida pela Bradesco em Goiás e por conta disso está travado o meu processo, pois não consigo regularizar no meu Estado, impossibilitando de fazer a transferência para o meu nome. Fui multado por conta disso e ainda tive pontos perdidos na carteira. Já fui em agência, já liguei e ninguém resolve meu problema.