Impossibilidade de resgate e cancelamento de título de capitalização cobrado via fatura de cartão de crédito

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Luís - MA

26/05/2026 às 09:20

ID: 249687441

Tenho pago 157,98 de economia premiavel através de fatura do cartão de crédito, foi me vendido como um título de capitalização, porém quando eu entro em contato com a minha gerente da minha agência ela não consegue localizar nada sobre o resgate e cancelamento, nem aparece lá pra ela, diante disso eu gostaria de solicitar meu resgate do valor já arrecadado visto que faz mais de ano ja fez o período de carência e o cancelamento dessa cobrança na minha fatura

Compartilhe

Resposta da empresa

01/06/2026 às 09:48

Olá, Gean! Tudo bem?

Conforme nosso contato telefônico realizado em 29/05/2026, às 11h05, esclarecemos todos os detalhes do seu título de capitalização Economia Premiável. Na mesma ocasião, demos andamento ao cancelamento do título e à solicitação de resgate, que será creditado nos dados bancários informados em até 15 dias úteis, contados a partir da data da solicitação.
Esclareço também que a última cobrança ocorreu na fatura com vencimento em junho/2026, pois o lançamento já havia sido processado antes da efetivação do cancelamento.

Para sua comodidade, reforço que solicitações e informações relacionadas ao título Economia Premiável podem ser realizadas diretamente pela nossa Central de Atendimento, no telefone 0800 727 9506.

Estamos à disposição pela Central de Atendimento, sempre que precisar.

Atenciosamente,
Equipe Reclame Aqui – Bradesco Capitalização

Consideração final do consumidor

02/06/2026 às 18:45

Resolveram rápido após a exposição no site

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10