Medservice: Demora e Burocracia na Liberação de Exame Ecocardiograma Fetal Urgente

Resolvido
São Paulo - SP
08/06/2026 às 17:28
ID: 250828329
Estou aguardando a liberação de um exame de gravidez: Ecocardiograma Fetal, já fui em três clínicas diferentes, toda vez a Medservice barra por algum motivo. Daí, dizem que tem de 10 a 15 dias pra liberar o exame, nunca liberam e também nao explicam o motivo. Agora estou na senha: *****.
É um exame de gravidez, ou seja, pela lei não há o que ter tanta borrocracia, os outros exames consigo realizar tranquilamente, agora este esta uma demora, estou desde abril/2026 tentando realizar e nada. Aguardando um posicionamento na Medservice urgente!
Compartilhe
Resposta da empresa
09/06/2026 às 15:23
Olá, Amanda,
Sou Pedro da equipe de atendimento do Reclame Aqui da Mediservice.
Conforme conversamos, por telefone, o procedimento foi liberado conforme solicitação médica.
Os detalhes da solicitação foram encaminhados por mensagem privada, para preservar a confidencialidade das informações.
Por fim, agradeço a sua manifestação, pois ela é essencial para o aprimoramento constante da qualidade do nosso atendimento.
Permanecemos à disposição.
Atendimento Reclame Aqui.
Central de Relacionamento 4004-0237 - Capitais e regiões metropolitanas.
Demais regiões 0800 2370237.
WhatsApp - (21) 4004-2702, atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.
Consideração final do consumidor
10/06/2026 às 12:53
A liberação ocorreu em 1 dia, após minha reclamação aqui no Reclame Aqui, excelente atendimento e retorno rápido. O exame foi autorizado e agora posso fazer meu exame gestacional tranquilamente. Obrigado equipe da Medservice!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10