PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Boleto de antecipação

Crédito Consignado Bradesco
Olinda - PE
10/05/2024 às 11:03
ID: 188457391
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Não consigo obter boletos para antecipar pagamento. Fiz a primeira tentativa há nove dias. Pediram o prazo de 5 dias úteis. Reiterei na manhã e na tarde do quinto dia útil e nada. Hoje entrei em contato novamente e a resposta foi: abriremos um chamado e estipularam novo prazo de 5 dias úteis. Absurdo uma empresa não cumprir um prazo por ela mesmo determinado para algo tão simples que é emitir um boleto. Não fosse o bastante, diante da incompetência, em vez de atender de imediato o cliente, estipula novo prazo de 5 dias. Parece piada.. Só quero o boleto. Apenas!

Compartilhe

Resposta da empresa

16/05/2024 às 08:55

Olá Francisca!

Realizamos tentativas de contato, porém sem sucesso, desta forma enviamos e-mail, com a resposta da sua manifestação.


Qualquer dúvida contate um de nossos canais de atendimento:

Internet: bradesco.com.br, opção Atendimento - SAC/Ouvidoria
Bradesco Financiamentos (Crédito Consignado Bradesco).
Capitais e regiões metropolitanas - 3004 7224 Demais localidades - 0800 055 7222 SAC - 0800 727 9977
Ouvidoria - 0800 727 9933 Atendimento das 08h às 18h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.
Consulte os demais telefones no site bradesco.com.br ou nas Agências Bradesco.

Consideração final do consumidor

22/05/2024 às 01:23

Depois da reclamação aqui resolveram o problema.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
0
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.6/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Crédito Consignado Bradesco?

Reclamar
Melhores
Empréstimos
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade