Devolução do saldo do empréstimo consignado

Recebi um sms informando que ha um saldo a ser devolvido ref. a seu contrato de empréstimo consignado no Bradesco, fui na agência da av cesário de melo em campo grande rj, conversei com a juliana e ficou que ela faria os transmite e nada resolveu até o momento.
GELCO CESAR PEREIRA
CPF*******
Tel.*******

20/06/2024 às 11:41

Olá Gelço!

Realizamos tentativas de contato, porém sem sucesso, desta forma enviamos e-mail, com a resposta da sua manifestação.

Qualquer dúvida contate um de nossos canais de atendimento:

Internet: bradesco.com.br, opção Atendimento - SAC/Ouvidoria
Bradesco Financiamentos (Crédito Consignado Bradesco).
Capitais e regiões metropolitanas - 3004 7224 Demais localidades - 0800 055 7222 SAC - 0800 727 9977
Ouvidoria - 0800 727 9933 Atendimento das 08h às 18h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.
Consulte os demais telefones no site bradesco.com.br ou nas Agências Bradesco.

20/06/2024 às 14:37

Não resolveu a o meu pedido, conforme eu relatei que recebi um sms avisando que tenho um saldo a ser devolvido referente ao empréstimo consignado, liguei para o telefone******* do Bradesco e foi confirmado que estava no banco central que só Bradesco poderia liberar para minha conta fui na agência Rocha Faria em Campo Grande falei com a Juliana ela constatou que realmente tinha o valor e ficou de fazer os transmite e não foi feito.
Vou ter que tomar outras medidas cabíveis.

Está com problemas com Crédito Consignado Bradesco?

Empréstimos