Empréstimo consignado averbado mas banco não deposita dinheiro mesmo já recebendo parcela!!

Boa noite, me chamo Ana Claudia Costa e estou passando por um sufoco enorme com banco Bradesco!! Fiz um empréstimo consignado tempos atrás e dia 08/05/2024 precisei fazer um refinanciamento e pegar mais 15 mil reais pois descobri que tenho um problema grave de saúde e preciso operar urgente!! Fui até. Império financeira correspondente Bradesco e fiz todos os procedimentos com documentos necessários, no dia 13/05/2024 a Prefeitura que trabalho averbou o contrato e liberou para fazer o empréstimo e a financeira deu prazo de 3 dias úteis para o dinheiro cair na conta que seria dia 16/05/2024 coisa que não aconteceu e eu comecei a cobrar eles e por minha surpresa a Cristina e Talita que trabalham na Império financeira não sabem até agora dizer o que estava acontecendo do dinheiro não ter caído na conta, então entrei em contato com o responsável em minha prefeitura na cidade de Jaú e o mesmo me informou que o valor de 550 reais da parcela já seria descontado na folha de pagamento desse mês de maio, que recebo no dia 29/05/2024..aí falei para ele que o dinheiro não tinha entrado na conta ainda como poderiam desconta a parcela sem ter me depositado o dinheiro, o mesmo me informou que a averbação foi feita e o contrato já estava até em mãos da prefeitura pra desconto e que se fosse o caso eu poderia processar a império financeira e o banco Bradesco por [Editado pelo Reclame Aqui], dano materiais e moral..só que eu estou precisando muito desse dinheiro para operação minha pois corro risco de morrer caso não faça e até agora não sei o que fazer!!! O número da CCB N 820673691-1 espero que o banco depositei o dinheiro em minha conta pois não é algo fácil precisa de dinheiro ter o empréstimo aprovado e o banco não deposita!!!

28/05/2024 às 08:27

Olá Luiz!

Verificamos que o assunto não refere-se CPF 319.xxx.xxx.89 compreendo o seu relato e ressaltamos que esse registro não foi aberto com a validação dos dados e ciência do titular, caracterizando está reclamação como de terceiros.

Por experiência, verificamos que muitas vezes a pessoa abre a manifestação com o objetivo de ajudar um familiar ou um amigo próximo. Mas para garantir a segurança do cliente e o sigilo bancário (Lei Complementar nº 105/2001), não será possível prosseguirmos com a análise. Sendo necessário que o cliente entre em contato com nosso atendimento, por meio dos nossos canais de atendimento.

Permanecemos à disposição por meio dos nossos canais de atendimento.

Internet: bradesco.com.br, opção Atendimento - SAC/Ouvidoria
Bradesco Financiamentos (Crédito Consignado Bradesco)
Capitais e regiões metropolitanas - 3004 7224
Demais localidades - 0800 055 7222
SAC - 0800 727 9977
Ouvidoria - 0800 727 9933
Atendimento das 08h às 18h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.
Consulte os demais telefones no site bradesco.com.br ou nas Agências Bradesco.

28/05/2024 às 11:03

banco péssimo em atendimento!!!

Está com problemas com Crédito Consignado Bradesco?

Empréstimos