Em réplicaEm réplica

Empréstimo consignado sem autorização

Em réplicaEm réplica

Dia 30/05/2021 verifiquei na minha conta corrente que tinha um valor de 18.600,00 disponível. Imediatamente comecei a pesquisar de onde poderia ter saído esse dinheiro. Muitas ligações no fone fácil, Alô Bradesco e sem atendimento pois já teria encerrado devido o horário. No outro dia liguei no telefone que me deram Bradesco Financiamentos. Mas quem disse que a gente consegue ser atendido dois dias já há mais de 1 hora na ligação para pedir o cancelamento do contrato. É um descaso total Bradesco Promotora. Empréstimo contraído no Paraná e sou de São Paulo. Tomo todos os cuidados de não abrir e-mails, ligações, links, etc. e mesmo assim somos [Editado pelo Reclame Aqui]s e por pior não conseguimos resolver isso. É dia de trabalho perdido, tempo, saúde...Não estão nem aí para você.
Atualizando. Fiz a devolução dos valores por TED e o desconto no benefício está previsto para o mês de junho/2021 e ligando lá para pedir o estorno eles responderam que somente realizam o estorno depois do desconto. Isso é [Editado pelo Reclame Aqui]. Não atendo telefone, se forem me contatarem somente whatsap. e não deram retorno da minha reclamação. Vou acionar meu advogado.

16/06/2021 às 06:58

Olá Renato !

Informamos que sua reclamação está em análise.

Por gentileza aguardar parecer final do setor responsável.

Informamos que a Bradesco Promotora, em qualquer hipótese, registrará respostas às reclamações ou solicitará dados complementares via comentários.

Qualquer dúvida contate um de nossos canais de atendimento:

Internet – _www.bradesco.com.br na opção Fale Conosco
Bradesco Promotora
Capitais e regiões metropolitanas - 3004 7224
Demais localidades - 0800 055 7222
SAC - 0800 727 9977
Ouvidoria - 0800 727 9933
Atendimento das 08h às 18h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.
Consulte os demais telefones no site bradesco.com.br ou nas Agências Bradesco.

Obrigado!

12/08/2021 às 11:59

Olá Renato !

Conforme contato telefônico, informamos que a questão apresentada foi esclarecida.

Agradecemos seu contato o qual contribui para a melhoria dos nossos produtos e serviços.

Não desative a sua manifestação!! Solicitamos que avalie o nosso atendimento no site Reclame AQUI clicando em “Responder/Avaliar”.

Obrigado,
Bradesco Promotora

Capitais e regiões metropolitanas - 3004 7224
Demais localidades - 0800 055 7222
SAC - 0800 727 9977
Ouvidoria - 0800 727 9933
Atendimento das 08h às 18h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.
Consulte os demais telefones no site bradesco.com.br ou nas Agências Bradesco.

Está com problemas com Bradesco Promotora - BMC?