Falta de Atendimento

Crédito Consignado Bradesco
Montes Claros - MG
12/06/2024 às 16:35
ID: 190514155

Estou desde manhã precisando entrar em contato com o Bradesco Financiamento para solicitar um boleto de antecipação de dívida referente a um consignado. Ligo para central para o telefone 3004 7224 e quando mandam para a opção 6 não completam a ligação. Sempre pedindo para ligar novamente.
Isto é um abuso com o consumidor.
Estou querendo fazer um pagamento e não me atende. Péssimo atendimento este banco.

18/06/2024 às 12:23

Olá Maria!

Observamos que sua manifestação foi respondida por e-mail.

Qualquer dúvida contate um de nossos canais de atendimento:
Internet: bradesco.com.br, opção Atendimento - SAC/Ouvidoria
Bradesco Financiamentos (Crédito Consignado Bradesco).
Capitais e regiões metropolitanas - 3004 7224 Demais localidades - 0800 055 7222 SAC - 0800 727 9977
Ouvidoria - 0800 727 9933 Atendimento das 08h às 18h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.
Consulte os demais telefones no site bradesco.com.br ou nas Agências Bradesco.

19/06/2024 às 17:06

Não tive minha solicitação atendida, porque o que eu reclamei foi falta de atendimento pelo canal telefone. Recebi uma mensagem [Editado pelo Reclame Aqui] dizendo q eu solicitei a prorrogação de consignado enviando até números de parcelas e valores, coisa que eu nunca solicitei. Caso seja descontado algum valor em meu contra cheque, entrarei com um processo contra este banco por perdas e danos morais. Atendimento péssimo.

27/06/2024 às 12:33

Olá Maria !

Realizamos tentativas de contato, porém sem sucesso, desta forma enviamos e-mail, com a resposta da sua manifestação.

Qualquer dúvida contate um de nossos canais de atendimento:

Internet: bradesco.com.br, opção Atendimento - SAC/Ouvidoria
Bradesco Financiamentos (Crédito Consignado Bradesco).
Consulte os demais telefones no site bradesco.com.br ou nas Agências Bradesco.

Está com problemas com Crédito Consignado Bradesco?

Empréstimos