Não consigo refinanciar e não me respondem o porque.

Sou reformado da marinha e ao entrar em contato com o Banco Bradesco Refinanciamento pela agência financeira Rangel, para que fosse realizado um pedido de empréstimo refinanciado, com a parcela de R$714,00 onde eu receberia o valor de R$6.249,74 porém me foi NEGADO pelo Banco Bradesco Financiamentos e dessa forma eles pediram que reduzisse a parcela para R$593,00 me retornando um empréstimo de APENAS R$1213,00 alegando que não conseguem averbar por a margem estar insuficiente. Gostaria de saber o porque do acordo abusivo, pedindo que eu diminua a parcela e receba um valor drasticamente menor. Aguardo retorno.

14/06/2024 às 13:44

Olá Gilson !

Conforme contato telefônico recente, observamos que a manifestação foi respondida.

Qualquer dúvida contate um de nossos canais de atendimento:
Internet: bradesco.com.br, opção Atendimento - SAC/Ouvidoria
Bradesco Financiamentos (Crédito Consignado Bradesco). Capitais e regiões metropolitanas - 3004 7224 Demais localidades - 0800 055 7222 SAC - 0800 727 9977 Ouvidoria - 0800 727 9933 Atendimento das 08h às 18h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.
Consulte os demais telefones no site bradesco.com.br ou nas Agências Bradesco.

Está com problemas com Crédito Consignado Bradesco?

Empréstimos