Reclamação em réplicaEm réplica

Não querem liberar o saldo devedor!

Bradesco Consignado
São Paulo - SP
10/11/2014 às 18:23
ID: 10677749
    Status da reclamação:
    Reclamação em réplicaEm réplica

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    A 30 dias solicitei um empréstimo consignado ao banco BMG, para efetuar tal empréstimo sem modificar o valor do desconto em folha o banco BMG assumiria o empréstimo que tenho com o Bradesco (BMC), porém a 30 dias o Bradesco (BMC) não passa o saldo devedor ao banco BMG. Estou com uma situação muito complicada na família e preciso desta resolução com urgência.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    21/11/2014 às 10:15

    Sr (a). Arlete, Bom dia!

    Conforme contato por e-mail, informamos que a questão apresentada foi esclarecida.
    Agradecemos sua atenção e permanecemos à disposição.


    Qualquer dúvida, contate um de nossos canais de atendimento:
    Internet ? www.bradesco.com.br na opção Fale Conosco

    SAC Bradesco Promotora - 0800 727 9977
    Bradesco Promotora - 0800-055-7222

    Ouvidoria - 0800 727 9933
    Atendimento das 08h às 18h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

    Consulte os demais telefones no site bradesco.com.br ou nas Agências Bradesco.

    Obrigado!

    Réplica do consumidor

    03/02/2015 às 15:11

    O tal esclarecimento era de que a representante do BMG havia passado um dado errado, pois então entrei em contato com a Bradesco Promotora em 26/01/15, para verificar o saldo devedor e informações sobre o contrato, pois bem, me disseram que meu endereço estava incorreto e fiz todo o procedimento com e-mail enviado para documentos.atendimento@bradescopromotora.com.br no mesmo dia 26/01 as 14:14, e disseram para retornar no dia seguinte para solicitar as informações, liguei e disseram que não havia ocorrido a alteração do cadastro, me pediram para ligar no dia 03/02/15, liguei hoje pela manhã e.......NÃO HOUVE ATUALIZAÇÃO!!!! LIGUE EM TRÊS DIAS ÚTEIS, não consigo entender o que a Bradesco Promotora pretende com isso e até onde vou ter que levar para resolver esta situação danosa e constrangedora que se estende desde o dia 10 de outubro de 2014! Lamentável!

    Regular
    Regular
    6.2/ 10

    Está com problemas com Bradesco Consignado?

    Reclamar