Refinanciamento para representante legal

Crédito Consignado Bradesco
03/05/2024 às 10:43

No dia 23/12/2021 eu realizei um empréstimo consignado na Bradesco financiamento , no qual eu como representante legal da minha irmã assinei e recebi o valor certinho , hoje em 02/04/2024 três anos depois pagando certinho , estou tentando fazer um refinanciamento eles simplesmente não querem fazer pois sou representante legal , porém eu já era na época da contratação do empréstimo. Acho um absurdo eles não querer refinanciar , gostaria de uma solução , antes de tomar medidas judiciais .
Dados para verificação do contrato
Nome ******* colturato
CPF *******

14/05/2024 às 14:43

Olá Kyzzy !

Verificamos o assunto e compreendemos o seu relato.

Esclarecemos que para garantir o sigilo bancário (Lei Complementar nº 105/2001), não será possível prosseguirmos com a análise. Sendo necessário que apresente a procuração Pública devidamente preenchido/reconhecido.

Permanecemos à disposição por meio dos nossos canais de atendimento.

Internet: bradesco.com.br, opção Atendimento - SAC/Ouvidoria
Bradesco Financiamentos (Crédito Consignado Bradesco)
Capitais e regiões metropolitanas - 3004 7224
Demais localidades - 0800 055 7222
SAC - 0800 727 9977
Ouvidoria - 0800 727 9933
Atendimento das 08h às 18h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.
Consulte os demais telefones no site bradesco.com.br ou nas Agências Bradesco.

14/05/2024 às 15:13

Eu enviei a procuração por email como me foi solicitado no seguinte email *******
Acho um absurdo , voces sempre dando resposta sem nenhuma solução para o cliente e muito absurdo , continuarei reclamando até ter minha solicitação atendida pois e um direito meu fazer o refinanciamento.

14/05/2024 às 15:15

Tenho o print do email que enviei com a certidão porém não consigo anexara aqui

20/05/2024 às 11:11

Não adianta vcs me responderem por email que identificaram meu empréstimo e para eu entrar em contato com a central de refinanciamento do empréstimo se vocês não liberam o refinanciamento para representante legal , isso não soluciona o meu problema , vcs dão desculpa vazias e que não soluciona meu problema , enfim muito decepcionada com o Bradescon

23/05/2024 às 09:53

Olá Kyzzy !

Realizamos tentativas de contato, porém sem sucesso, desta forma enviamos e-mail, com a resposta da sua manifestação.

Qualquer dúvida contate um de nossos canais de atendimento:

Internet: bradesco.com.br, opção Atendimento - SAC/Ouvidoria
Bradesco Financiamentos (Crédito Consignado Bradesco).
Capitais e regiões metropolitanas - 3004 7224 Demais localidades - 0800 055 7222 SAC - 0800 727 9977
Ouvidoria - 0800 727 9933 Atendimento das 08h às 18h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.
Consulte os demais telefones no site bradesco.com.br ou nas Agências Bradesco.

Está com problemas com Crédito Consignado Bradesco?

Empréstimos