Reclamação resolvidaResolvido

Aguardo reembolso e resposta

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

2ª reclamação



Liguei dia 22/2 (protocolo 565982808) me disseram q teria resposta em ate 5 dias uteis. Ate o momento nada.



E até o hoje, 11/03/16 sem respostas

Compartilhe

Resposta da empresa

23/03/2016 às 20:01

Olá, Francisco! Conforme conversamos por telefone na data de 11/03/2016 às 19:42. Esclarecemos quanto ao valor do reembolso recebido Pedimos que avalie nosso atendimento. Sua avaliação é muito importante para nós. Acreditamos no diálogo e conte conosco também pelo novo Aplicativo de Atendimento na Fanpage ( Página Oficial da seguradora no Facebook). Permanecemos à sua disposição. Grupo Bradesco Seguros.

Consideração final do consumidor

24/03/2016 às 17:20

Atendimento muito burocrático e lento.... pra que serve o email cadastrado e o celular para receber SMS???? por que vcs nao enviam informações sobre reembolso para esses canais???

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
6

Está com problemas com Bradesco Seguros?

Reclamar