DESCASO TOTAL COM O CONSUMIDOR
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNO DIA 12/08/14 UM SEGURADO DA BRADESCO SEGUROS AVANÇOU UMA PARADA OBRIGATÓRIA E COLIDIU COM MEU VEÍCULO, O CARRO FOI DESIGNADO PARA OFICINA CREDENCIADA PELA BRADESCO CONFORME ORIENTADO. NO DIA 19/08/14 FOI FEITA A VISTORIA DE REPAROS, NO DIA 21/08/14 FOI APROVADO O ORÇAMENTO INICIAL. DESDE ENTÃO ESPERO A BOA VONTADE DE ALGUM FUNCIONÁRIO DA INEFICAZ E IRRESPONSÁVEL BRADESCO SEGUROS ENVIAR A OFICINA (AUTORIZADA FIAT) A AUTORIZAÇÃO PARA INICIAR O REPARO DO MEU VEÍCULO.
JÁ TENTEI VÁRIOS CONTATOS COM A BRADESCO SEGUROS E A ÚNICA RESPOSTA QUE OBTENHO É A SEGUINTE:
FOI FEITA UMA COBRANÇA PARA O SETOR RESPONSÁVEL, NO PRAZO DE 48 RETORNAMOS PARA COMUNICAR A SITUAÇÃO.
SENDO QUE ESSAS 48 HORAS NUNCA SÃO CUMPRIDAS, PARA PROVA DO TOTAL DESCASO, NO DIA 08/09/2014 FIZ A 4ª COMUNICAÇÃO COM A BRADESCO SEGUROS (PROTOCOLO 9958396) COBRANDO UMA RESPOSTA SOBRE A SITUAÇÃO DO MEU VEÍCULO, A ATENDENTE GEROU UM PROTOCOLO DE "URGÊNCIA" CUJO O PRAZO PARA QUE ME RETORNASSEM UMA RESPOSTA SERIA EM 48 HORAS. DEPOIS DESSE FATO O FUNCIONÁRIO VEIO ME RETORNAR NO DIA 17/09/14 DIZENDO QUE NÃO SABIA O MOTIVO DA DEMORA EM LIBERAR A INFORMAÇÃO PARA OFICINA UMA VEZ QUE JÁ ESTAVA APROVADO O ORÇAMENTO, ELE ENFATIZOU AINDA QUE FEZ NOVAMENTE UMA COBRANÇA ,MAIS UMA VEZ EM 48 HORAS TERIA RESPOSTA; E ESSA RESPOSTA VEIO HOJE DIA 22/09/2014, E COMO "NOVIDADE" A RESPOSTA FOI A MESMA, NÃO TEMOS RESPOSTA DO SETOR RESPONSÁVEL.
DESDE O DIA 12/08/14 ESTOU SEM MEU VEÍCULO E SEM PREVISÃO DE RECEBER O MESMO NOVAMENTE DEVIDO AO TOTAL DESCASO COM O CONSUMIDOR DESSA SEGURADORA QUE TEM A CORAGEM DE SE VANGLORIAR NAS SUAS PROPAGANDAS DE TV.
ESTOU QUASE DISPOSTO A USAR A MINHA SEGURADORA (MESMO PERDENDO TODOS OS BÔNIUS E DESCONTOS QUE POSSUO) PARA RESOLVER A MINHA SITUAÇÃO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL.
UMA CONCLUSÃO QUE TIRO DESSA SITUAÇÃO, NUNCA CONTRATE A BRADESCO PARA NENHUM TIPO DE SERVIÇO.
Resposta da empresa
24/09/2014 às 10:22Olá, Valéria!
Fomos posicionados de que os reparos foram autorizados em 23/09. Permanecemos à disposição. Obrigada!
Pedimos que avalie nosso atendimento. Sua avaliação é muito importante para nós!
Permanecemos à sua disposição,
Acreditamos no diálogo, conte conosco.
Grupo Bradesco Seguros
Consideração final do consumidor
24/09/2014 às 11:37Olá Bradesco Seguros.
Problema resolvido em partes, pois será necessário uma vistoria adicional pios o meu veículo sofreu danos no motor, agora espeto que não necessite de utilizar novamente o Reclame Aqui para divulgar a demora e descaso com o consumidor durante o reparo.
Bom dia.