Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

13/06/2024 às 19:15

ID: 190776431

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Olá, sou assegurada da Bradesco seguro há pouco meses.. sempre tive seguro com a Porto e esse ano resolvi renovar e fechei com a Bradesco.. puro arrependimento.
Hoje ao ter uma pane com o meu carro precisei de um atendimento e não consegui. O atendimento é *******% com uma máquina e não se fala com atendente.
Consegui digitar a opção de sinistro e fiquei por mais de 40 minutos em uma musiquinha.
Lamentável

Compartilhe

Resposta da empresa

14/06/2024 às 11:59

Olá Ana Paula, espero que esteja tudo bem! =)

Segue o retorno de sua solicitação:

Não conseguimos localizar nenhum sinistro aberto.
Orientamos que em caso de sinistro entre em contato através da central de relacionamento nos números abaixo, ou através do site, ou whatsapp******* para a abertura do sinistro ou solicitar o atendimento.

Pedimos desculpas por qualquer transtorno que tenha vivenciado.

Valorizamos profundamente seu contato e feedback e reafirmamos nosso compromisso em oferecer um serviço de qualidade aos nossos clientes. Conte conosco sempre que precisar!

Aproveitamos a oportunidade para informar os demais canais de atendimento:

Bradesco Auto RE
Central de relacionamento: ************** - Capitais e Regiões Metropolitanas
******* ******* ******* - Demais localidades
SAC: ******* ******* *******, atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana

Permanecemos à disposição

Atendimento Reclame Aqui
Bradesco Auto RE