Reclamação Sinistro Auto Bradesco Seguros

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

20/01/2025 às 11:39

ID: 207698267

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Gostaria de abrir uma reclamação contra Bradesco Seguros por motivo do meu sinistro.
O sinistro*************) foi aberto no mês de novembro e até o atual momento não tivemos retorno nenhum da data de pagamento de indenização. No último dia 10 foi anexado ao portal toda a documentação solicitada e em cobrança via telefone a Évora responsável pela parte de despachante deste sinistro nos foi informado que os documentos foram recepcionados e encaminhados para análise. Porém isso aconteceu somente no dia 16 de janeiro, 6 dias depois dos documentos serem anexados ao portal. Ao ligarmos hoje para Évora despachante nos foi dito que precisávamos esperar mais 24 horas para um retorno pois o documento foi recepcionado na quinta-feira perto do horário de fim de expediente com isso o início da contagem de análise iniciou na sexta-feira 17 de Janeiro. Em ligação à central da Bradesco para abrir a reclamação no SAC nos foi dito que hoje na parte da manhã a Évora liberou o processo para que a Bradesco encaminhe para indenização , ou seja, após a Nossa ligação é que a Évora liberou o processo para análise já na central da Bradesco nos foi dito que no prazo de 24 horas será dito a data de pagamento deste sinistro. Porém é um caso que se iniciou em novembro e até o momento só temos datas de aguarde mais "24 horas" prazos esses que se renovam a cada ligação ou contato com o Bradesco. Essa nossa reclamação é porque o boleto que quita o carro junto a financiadora vence no dia de hoje 20 de janeiro de *******, esse boleto já foi solicitado outra vez e já é o segundo que a financiadora fornece temos o receio que o processo volte a ficar pendente por causa dessa data de vencimento. Isso foi citado ao telefone hoje junto à central de atendimento da Bradesco e nos foi dito que a princípio não seria o impedimento, Por isso estamos abrindo esta reclamação para que todos os canais possíveis fiquem cientes de que há mais de 3 meses não temos nenhum respaldo da Bradesco quanto esse sinistro, peço ajuda deste canal para um retorno da gerenciadora do seguro, continuamos no aguardo dos prazos de 24 horas que a Bradesco nos deu porém está difícil de aguardar uma vez que o erro não foi nosso e sim interno pois a própria Évora despachante é que demorou para repassar os documentos e isso fica claro quando ligamos na centrais e identificamos as movimentações internas, tanto a Évora despachante quanto a Bradesco Seguros a anunciam que as ligações são gravadas ou seja eles têm os contatos de que fizemos nos horários que fizemos e da maneira que fizemos reclamando e pedindo ações sobre o caso.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/01/2025 às 17:05

Olá Cristiano, espero que esteja tudo bem! =)

Segue o retorno de sua solicitação:

Antecipadamente, gostaríamos de destacar que todos os seus apontamentos foram considerados para que melhor possamos lhe atender.

Em atenção à sua manifestação, verificamos que a documentação necessária para análise e cálculo do pagamento de indenização, foi recepcionada. No momento, será realizado o pagamento do saldo devedor para posterior cálculo de indenização do valor residual.

Pedimos que acompanhe a baixa do GRAVAME junto à financeira responsável pelo financiamento do veículo. Após a baixa, o pagamento de indenização será realizado.

Aproveitamos a oportunidade, e informamos que a partir desse momento o seu processo de sinistro será acompanhado por uma célula de qualidade. Será enviado uma mensagem pelo WhatsApp*******, existindo novas dúvidas, atualizações de pareceres e demais assuntos sobre o processo, esta célula lhe proporcionará um atendimento exclusivo para o seu caso de sinistro.

Caso deseje se antecipar, poderá entrar em contato, através do número informado acima, por mensagem ou por ligação, de segunda a sexta-feira das 8h às 18h, exceto feriados.

Valorizamos profundamente seu contato e feedback e reafirmamos nosso compromisso em oferecer um serviço de qualidade aos nossos clientes. Conte conosco sempre que precisar!

Aproveitamos a oportunidade para informar os demais canais de atendimento:

Bradesco Auto RE
Central de relacionamento: ************** - Capitais e Regiões Metropolitanas
******* ******* ******* - Demais localidades
WhatsApp -*******, atendimento de segunda a sexta-feira, 08h às 18h

Permanecemos à disposição

Atendimento Reclame Aqui
Bradesco Auto RE