Solicitação de Guincho

Não resolvido
Jaguarari - BA
22/04/2025 às 13:14
ID: 215299681
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesHoje, 22/04/2025, por volta das 08h15, fomos surpreendidos por uma pane mecânica em nosso veículo, ficando completamente vulneráveis e expostos na BR. Ao tentar acionar o guincho da Bradesco Seguros, enfrentamos um verdadeiro pesadelo burocrático: um atendimento automatizado frio e distante que nos obrigou a fornecer repetidamente as mesmas informações. Após quase 40 minutos de espera angustiante, finalmente um atendente entrou em contato, informando absurdamente que levaria uma bateria, sendo que nunca solicitamos isso precisávamos urgentemente de um guincho!
Comunicamos imediatamente o erro, e ele, sem maiores explicações ou pedidos de desculpas, simplesmente cancelou o chamado. Abrimos um novo pedido, mas inexplicavelmente o sistema insistia em enviar um mecânico ao invés do guincho solicitado. Em meio à frustração e desamparo, após mais de uma hora perdida, fomos novamente contatados apenas para confirmar a vinda do mecânico, o que reiteradamente recusamos, esclarecendo novamente a necessidade real: um guincho urgente!
A resposta foi ainda mais desoladora: precisaríamos aguardar mais uma hora pela assistência correta. Exaustos e indignados com tanto descaso e abandono na estrada, decidimos contratar por conta própria um guincho particular, arcando com um custo adicional injusto de R$ *****.
Somente após quase três horas abandonados na BR é que recebemos outra ligação da Bradesco, solicitando nossa localização tarde demais, pois já tínhamos providenciado nossa própria solução. Diante dessa falta absoluta de respeito e consideração com o cliente, não nos resta alternativa senão solicitar imediatamente o cancelamento da apólice do seguro. A confiança foi completamente quebrada por um serviço tão negligente e desumano.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/05/2025 às 16:03
Olá Ricardo, espero que esteja tudo bem! =)
Segue o retorno de sua solicitação:
Verificamos que no dia 22/04/*******, às 09:04, foi solicitada assistência de mecânico pelo aplicativo da Bradesco Seguros. Às 09:05, o prestador de mecânico foi acionado. Às 10:10, o prestador contatou a central e informou que o senhor precisava de reboque. A central contatou o senhor para confirmar a informação e solicitar o endereço de origem e destino.
Às 10:16, o prestador de reboque foi acionado. Realizamos o contato com a base, e o prestador informou que a solicitação foi cancelada, pois contatou o senhor que informou ter seguido de forma particular.
Identificamos que houve 7 tentativas de abertura de protocolo via aplicativo da Bradesco Seguros sem sucesso. Enviamos o link de reembolso para o senhor conforme solicitado.
Pedimos que preencha o formulário enviado no privado (se e-mail) para requisição de reembolso.
Valorizamos profundamente seu contato e feedback e reafirmamos nosso compromisso em oferecer um serviço de qualidade aos nossos clientes. Conte conosco sempre que precisar!
Aproveitamos a oportunidade para informar os demais canais de atendimento:
Bradesco Auto RE
Central de relacionamento: ************** - Capitais e Regiões Metropolitanas
******* ******* ******* - Demais localidades
WhatsApp -*******, atendimento de segunda a sexta-feira, 08h às 18h
Permanecemos à disposição
Atendimento Reclame Aqui
Bradesco Auto RE
Réplica do consumidor
02/05/2025 às 16:17
uma piada esse formulario de reembolso, que solicita até laudo técnico e boletim de ocorrência. pode ficar com essa fortuna de *******,00 não faço questão não
Réplica da empresa
05/05/2025 às 16:32
Olá, Ricardo!
Compreendemos sua insatisfação e lamentamos sinceramente por isso, porém manteremos o parecer da área.
Permanecemos à disposição por meio dos nossos canais de atendimento.
Grupo Bradesco Seguros
Réplica do consumidor
05/05/2025 às 16:41
a conclusão/parecer de vocês é : o cliente não fez a *******, ou seja, só transferiram a responsabilidade para o cliente, tiveram nem o trabalho de entender o acontecido e vão continuar no mesmo erro com outros clientes.
eu também mantenho/reafirmo que o atendimento do bradesco seguros é uma piada! não recomendo e não renovo jamais com vocês.
ah e pode ficar com essa fortuna de *******,00, infelizmente não posso dizer aqui onde você colocar esse dinheiro, mas possa imaginar...
sem mais!
Consideração final do consumidor
05/05/2025 às 16:43
Muito ruim! Já tive várias seguradoras e o bradesco foi de longe a pior de todas, péssimo atendimento na hora que mais precisei. Mesmo abrindo a reclamação, explicando tudo, atendente insiste em dizer que a culpa foi minha. Para tentar amenizar me enviaram um formulário de reembolso que por pouco não pediu o RG do Papa.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0