Cobrança indevida de seguro prestamista em contratos de empréstimo consignado

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Ribas do Rio Pardo - MS

05/08/2026 às 14:32

ID: 255695345

Boa tarde,
Atualmente possuo contratos de consignado com vocês do Bradesco, contudo, não aprovei a adesão ou pagamento de qualquer seguro nesses contratos. No passado já tive o problema de passar por esse transtorno e agora novamente, nos últimos dias enquanto eu analisava meus contratos, notei que dois consignados meus com o Bradesco constam com o seguro prestamista, o que achei estranho, me recordo muito bem de não fazer o aceite de qualquer seguro do tipo nos meus contratos.
Procurei saber melhor a respeito e de fato colocaram através de VENDA CASADA esses dois seguros para eu pagasse sem saber ou se quer autorizar isso de forma consciente. Meu intuito aqui é pedir o cancelamento imediato dos dois seguros ativos e o reembolso dos valores que paguei sem ser informada, por favor.
Os dados dos seguros são: *****, VALOR DE R$ 329,71 e um outro mais antigo, *****, VALOR DE R$ 7.592,27.
Como podem notar, o valor somado dos dois é altíssimo e eu não aprovei o pagamento disso. Peço com urgência a ajuda de vocês para que resolvam esse problema.
O pagamento do reembolso pode ser feito em minha conta Bradesco mesmo:
*****


Aguardo o retorno de vocês, em anexo vou deixar as duas apólices dos seguros em questão.

Compartilhe