Atualização de cadastro

Banco Bradesco
Rio de Janeiro - RJ
12/11/2015 às 14:24

Fiquei super chateada com o banco Bradesco, quero fazer um financiamento de um automóvel porém preciso atualizar meu cadastro. Enviei meus documentos pelo email para a agência pois me mudei e moro em outra cidade agora, a funcionária super atenciosa, educada me informou que eu teria que ir na agência assinar um documento, falei que não tinha como, que ia perder um dia de trabalho e ter despesas com passagens só para fazer atualização de cadastro que eu nem sabia se ia ser aprovado o financiamento.

Ela me explicou eu entendi o lado dela, porém não entendo o porque não posso ir em uma agência próxima da minha residência assinar a documentação.

Fiquei muito chateada pois a única solução é transferir minha conta pra cidade onde moro e depois que voltar a morar no Rio terei que transferir novamente.

Como sempre causando transtorno aos seus clientes em vez de solucionar o problema.

18/11/2015 às 12:49

Sr.(a) Monique, boa tarde!

Conforme contato, informamos que a questão apresentada foi esclarecida.

Pedimos que avalie a reclamação. Sua avaliação é importante para nós!

Agradecemos sua atenção e permanecemos à disposição.

Qualquer dúvida, contate um de nossos canais de atendimento:

Internet: bradesco.com.br na opção Fale Conosco

SAC Alô Bradesco: 0800 704 8383
    Deficiente Auditivo ou de Fala: 0800 722 0099
    Fone Fácil Bradesco: 4002 0022 / 0800 570 0022
    Atendimento 24 horas, 7 dias por semana.

Ouvidoria : 0800 727 9933
    Atendimento das 08h às 18h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

Consulte os demais telefones no site bradesco.com.br ou nas Agências Bradesco.

Obrigado!

18/11/2015 às 15:10

Conforme o contato com quem? Pois não entraram em contato comigo!

Está com problemas com Banco Bradesco?