BRADESCO NÃO DEIXA CLIENTE MUDAR SENHA DO CARTÃO POUPANÇA

Banco Bradesco
Nova Iguaçu - RJ
10/08/2014 às 12:30

Srs. depois de muita reclamação junto a este banco, recebi meu cartão após entrar com uma reclamação junto ao ministério público, ocorre que agora que recebi o cartão, fui até a agência para poder trocar minha senha e para minha surpresa não foi possível, uma atendente com o nome de Fernanda me atendeu fez o procedimento no caixa eletrônico e viu que o sistema não deixa, após este ela chamou outro funcionário, onde este me deu um prazo de 5 dias para resolver a questão, e me disse que somente o ger. da agência conseguiria fazer isso, após este a Sra. Ingride me ligou pedindo para eu comparecer a esta agência que fica à mais de 01 hora de minha residência. para poder fazer tal procedimento, no último dia 07.08.14 fui até a mesma e novamente não consegui mudar a minha senha do meu cartão de debito (poupança). O problema com este agência vem à mais de 5 meses, e sempre com um problema diferente. Assim venho através deste mais uma vez reclamar da Agência NOVA IGUAÇURJ agência esta com o numero 406-6. Desde já aguardo uma posição do BRADESCO afim de sanar de uma vez por todas esta questão. Obrigado.

13/08/2014 às 17:03

Sr.(a) Fernando, boa tarde!

Conforme contato por telefone, informamos que a questão apresentada foi esclarecida.

Agradecemos sua atenção e permanecemos à disposição.

Qualquer dúvida, contate um de nossos canais de atendimento:

Internet: bradesco.com.br na opção Fale Conosco

SAC Alô Bradesco: 0800 704 8383
    Deficiente Auditivo ou de Fala: 0800 722 0099
    Fone Fácil Bradesco: 4002 0022 / 0800 570 0022
    Atendimento 24 horas, 7 dias por semana.

Ouvidoria : 0800 727 9933
    Atendimento das 08h às 18h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

Consulte os demais telefones no site bradesco.com.br ou nas Agências Bradesco.

Obrigado!

21/04/2015 às 00:46

Até hoje não foi resolvido nada.

Está com problemas com Banco Bradesco?