Reclamação resolvidaResolvido

cartão chave

Banco Bradesco
Surubim - PE
15/07/2015 às 21:00
ID: 13814011
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    fui a agência em 17/06/15 pegar um cartão chave, lá o funcionario falou que ia fazer a solicitação do cartão e o mesmo chegaria a minha residência nos 15 dias uteis passando 15 dias o cartão não chegou fui verificar nos correios também não esta lá então fui na agência novamente la o rapaz que me atendeu fez novamente outro pedido do cartão chave em 03/07/15 o mesmo mandou aguardar 7 dias uteis novamente os 7 dias uteis passaram hoje é 15/07/15 e nada desse cartão chave chegar já fui nos correios e não esta lá me sinto prejudicado porque não consigo ter acesso a minha conta pela internet devido não ter o cartão chave necessito de uma solução!

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    11/08/2015 às 17:04

    Sr.(a) Adailson, boa tarde!

    Conforme contato por telefone, informamos que a questão apresentada foi esclarecida.

    Pedimos que avalie a reclamação. Sua avaliação é importante para nós!


    Agradecemos sua atenção e permanecemos à disposição.

    Qualquer dúvida, contate um de nossos canais de atendimento:

    Internet: bradesco.com.br na opção Fale Conosco

    SAC Alô Bradesco: 0800 704 8383
    Deficiente Auditivo ou de Fala: 0800 722 0099
    Fone Fácil Bradesco: 4002 0022 / 0800 570 0022
    Atendimento 24 horas, 7 dias por semana.

    Ouvidoria : 0800 727 9933
    Atendimento das 08h às 18h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

    Consulte os demais telefones no site bradesco.com.br ou nas Agências Bradesco.

    Obrigado!

    Consideração final do consumidor

    11/08/2015 às 18:07

    O pessoal do banco ebtrou em contato comigo e logo foi resolvido o problema meu muito obrigado pela agilidade em entrar em contato e solucionar meu problema.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    10

    Está com problemas com Banco Bradesco?

    Reclamar