cartão chave

Banco Bradesco
Surubim - PE
15/07/2015 às 21:00

fui a agência em 17/06/15 pegar um cartão chave, lá o funcionario falou que ia fazer a solicitação do cartão e o mesmo chegaria a minha residência nos 15 dias uteis passando 15 dias o cartão não chegou fui verificar nos correios também não esta lá então fui na agência novamente la o rapaz que me atendeu fez novamente outro pedido do cartão chave em 03/07/15 o mesmo mandou aguardar 7 dias uteis novamente os 7 dias uteis passaram hoje é 15/07/15 e nada desse cartão chave chegar já fui nos correios e não esta lá me sinto prejudicado porque não consigo ter acesso a minha conta pela internet devido não ter o cartão chave necessito de uma solução!

11/08/2015 às 17:04

Sr.(a) Adailson, boa tarde!

Conforme contato por telefone, informamos que a questão apresentada foi esclarecida.

Pedimos que avalie a reclamação. Sua avaliação é importante para nós!

Agradecemos sua atenção e permanecemos à disposição.

Qualquer dúvida, contate um de nossos canais de atendimento:

Internet: bradesco.com.br na opção Fale Conosco

SAC Alô Bradesco: 0800 704 8383
    Deficiente Auditivo ou de Fala: 0800 722 0099
    Fone Fácil Bradesco: 4002 0022 / 0800 570 0022
    Atendimento 24 horas, 7 dias por semana.

Ouvidoria : 0800 727 9933
    Atendimento das 08h às 18h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

Consulte os demais telefones no site bradesco.com.br ou nas Agências Bradesco.

Obrigado!

11/08/2015 às 18:07

O pessoal do banco ebtrou em contato comigo e logo foi resolvido o problema meu muito obrigado pela agilidade em entrar em contato e solucionar meu problema.

Está com problemas com Banco Bradesco?