Chave de segurança bloqueada
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPela segunda vez tenho problemas. Primeiro foi a demora do envio do cartão de segurança. Quando este finalmente chegou, fiz o cadastro pelo telefone, e segundo o próprio atendente do fone fácil, seria mais seguro ter a chave de segurança eletrônica. Mto bem, a cadastrei, ontem fui tentar fazer uma transação, e Oq consegui foi a resposta q minha senha estava desatualizada. Liguei 3 vezes no fone fácil e nd fizeram, só se esqueceram de q estou em outro país, do outro lado do oceano. Se um banco não tem suporte p atender quem está fora, p q dizer q pode?! Um serviço q não funciona em nd, tenho dinheiro e não posso fazer nd! Até Hj gastei 30 dólares em ligações, para q?! Nadaaaaaa
Se vc mora no exterior não utilize esse banco, não presta!
Resposta da empresa
18/11/2014 às 12:33Sra. Francine, boa tarde!
Conforme contato por telefone, informamos que a questão apresentada foi esclarecida.
Pedimos que avalie a reclamação. Sua avaliação é importante para nós!
Agradecemos sua atenção e permanecemos à disposição.
Qualquer dúvida, contate um de nossos canais de atendimento:
Internet: bradesco.com.br na opção Fale Conosco
SAC Alô Bradesco: 0800 704 8383
Deficiente Auditivo ou de Fala: 0800 722 0099
Fone Fácil Bradesco: 4002 0022 / 0800 570 0022
Atendimento 24 horas, 7 dias por semana.
Ouvidoria : 0800 727 9933
Atendimento das 08h às 18h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.
Consulte os demais telefones no site bradesco.com.br ou nas Agências Bradesco.
Obrigado!
Consideração final do consumidor
18/11/2014 às 18:43Apesar de ter a reclamação por aqui, o problema só foi resolvido qdo fiz reclamação pelo facebook na página do Bradesco! É como havia dito, não havia problema de fuso horário.