Chave de segurança bloqueada

Banco Bradesco
Alumínio - SP
08/11/2014 às 09:28

Pela segunda vez tenho problemas. Primeiro foi a demora do envio do cartão de segurança. Quando este finalmente chegou, fiz o cadastro pelo telefone, e segundo o próprio atendente do fone fácil, seria mais seguro ter a chave de segurança eletrônica. Mto bem, a cadastrei, ontem fui tentar fazer uma transação, e Oq consegui foi a resposta q minha senha estava desatualizada. Liguei 3 vezes no fone fácil e nd fizeram, só se esqueceram de q estou em outro país, do outro lado do oceano. Se um banco não tem suporte p atender quem está fora, p q dizer q pode?! Um serviço q não funciona em nd, tenho dinheiro e não posso fazer nd! Até Hj gastei 30 dólares em ligações, para q?! Nadaaaaaa

Se vc mora no exterior não utilize esse banco, não presta!

18/11/2014 às 12:33

Sra. Francine, boa tarde!

Conforme contato por telefone, informamos que a questão apresentada foi esclarecida.

Pedimos que avalie a reclamação. Sua avaliação é importante para nós!

Agradecemos sua atenção e permanecemos à disposição.

Qualquer dúvida, contate um de nossos canais de atendimento:

Internet: bradesco.com.br na opção Fale Conosco

SAC Alô Bradesco: 0800 704 8383
    Deficiente Auditivo ou de Fala: 0800 722 0099
    Fone Fácil Bradesco: 4002 0022 / 0800 570 0022
    Atendimento 24 horas, 7 dias por semana.

Ouvidoria : 0800 727 9933
    Atendimento das 08h às 18h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

Consulte os demais telefones no site bradesco.com.br ou nas Agências Bradesco.

Obrigado!

18/11/2014 às 18:43

Apesar de ter a reclamação por aqui, o problema só foi resolvido qdo fiz reclamação pelo facebook na página do Bradesco! É como havia dito, não havia problema de fuso horário.

Está com problemas com Banco Bradesco?