cobrança de empréstimo consignado da falecida

Banco Bradesco
Cabreúva - SP
13/12/2014 às 13:55

Minha mãe faleceu em 25/11/2013.Fui ao banco no dia 30/12/2013 para saber sobre a conta da minha mãe,eles me disseram que ela tinha um empréstimo pessoal,pedi pra que fizessem a soma que eu pagaria,a atendente disse que era 910,fiz o depósito no mesmo dia,fui até o INSS e fiquei sabendo que ela tinha dois empréstimos consignados em folha um de 162 mensais do banco votorantim e o outro de 28,74 mensais do banco Bradesco e que seriam encerrados a partir do dia 31/12 ( esses dois empréstimos eram pagos no Bradesco,onde minha mãe recebia o benefício ) quando levei o certidão de óbto .Entretanto monitorando a conta da minha mãe percebi que continuou sendo debitado o valor de 28,74 ,fui ao banco novamente e a Ataiza ficou de me ligar,não me ligou,voltei novamente ao banco e fui atendida pela Patrícia ficou de me ligar,me ligou porém não resolveu o problema,voltei ao banco ,pois aí a conta da minha mãe já estava negativa,deixei a certidão de óbto da minha mãe e novamente ficaram de me ligar.Resumindo ,minha mãe que NUNCA recebeu em vida uma carta de cobrança,recebeu e teve seu nome incluído no SCPC administradora Boa Vista,voltei ao banco e só ontem ,DEPOIS DE UM ANO ,dia 12/12/2013,fiquei sabendo através do atendente Mauro que eu teria que entrar com o sinistro no seguro prestamista que minha mãe havia feito ,foi o único que me deu atenção,embora eu tivesse dito que não sairia de lá sem uma resposta. O seguro Bradesco me enviou papeladas pra que eu entre com o pedido,mas já estou ciente que a médica que atestou o óbto da minha mãe já não se encontra no mesmo hospital e que os médicos não são obrigados a preencherem o papel.E então como que fica o problema? Como fica o respeito a memória da minha mãe? Como fica o banco que já tem em mãos o óbto e assim mesmo querem documentos que comprovem a morte da minha mãe? Como que eu filha posso resolver esse problema sem passar por constrangimentos e ainda passar a vergonha de ter o nome da minha querida mãe ser manchado por incompetência de um banco que DEMOROU UM ANO PARA PERCEBER QUE SERIA PRECISO ACIONAR O SEGURO. Eu só quero apenas o NOME DA MINHA MÃE LIMPO,nada mais além disso!!!!!!!

26/12/2014 às 10:32

Sr.(a) Noemi, boa tarde!

Conforme contato por telefone, informamos que a questão apresentada foi esclarecida.

Pedimos que avalie a reclamação. Sua avaliação é importante para nós!

Agradecemos sua atenção e permanecemos à disposição.

Qualquer dúvida, contate um de nossos canais de atendimento:

Internet: bradesco.com.br na opção Fale Conosco

SAC Alô Bradesco: 0800 704 8383
    Deficiente Auditivo ou de Fala: 0800 722 0099
    Fone Fácil Bradesco: 4002 0022 / 0800 570 0022
    Atendimento 24 horas, 7 dias por semana.

Ouvidoria : 0800 727 9933
    Atendimento das 08h às 18h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

Consulte os demais telefones no site bradesco.com.br ou nas Agências Bradesco.

Obrigado!

26/12/2014 às 10:32

Sr.(a) Noemi, boa tarde!

Pedimos que avalie a reclamação. Sua avaliação é importante para nós!

Agradecemos sua atenção e permanecemos à disposição.

Qualquer dúvida, contate um de nossos canais de atendimento:

Internet: bradesco.com.br na opção Fale Conosco

SAC Alô Bradesco: 0800 704 8383
    Deficiente Auditivo ou de Fala: 0800 722 0099
    Fone Fácil Bradesco: 4002 0022 / 0800 570 0022
    Atendimento 24 horas, 7 dias por semana.

Ouvidoria : 0800 727 9933
    Atendimento das 08h às 18h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

Consulte os demais telefones no site bradesco.com.br ou nas Agências Bradesco.

Obrigado!

26/12/2014 às 23:43

Ainda não tenho em mãos (documento) que te fato tenha extinguido o empréstimo consignado da minha mãe,por enquanto só conversamos,o banco pediu 10 dias para solucionar o problema,quando de fato eu tiver o documento em mãos ,estarei satisfeita.E espero que não seja enviado novamente carta de cobrança à minha mãe,pois isso é danos morais à memória de uma pessoa que NUNCA teve um título protestado.

02/01/2015 às 00:17

Esperando o documento que comprove a solução do problema!

27/05/2015 às 19:59

Excelente,a resposta do banco foi rápida,após a reclamação no reclame aqui!

Está com problemas com Banco Bradesco?