Cobrança indevida de tarifas/ Conta sem movimentação

Em 2013 fui admitida em uma Indústria Farmacêutica, que tem o Banco Bradesco como seu cliente. Fui orientada a abrir uma conta salário. O mesmo foi feito. A orientação é que a mesma não sofreria nenhuma cobrança de tarifa. No início de 2015 a empresa sofreu um grande corte, onde fui desligada. Não recebi nenhuma orientação que devia ir até à agência fazer o fechamento desta conta que até então tive que abrir pela empresa e para que eu pudesse receber meu salário. Enfim, esta semana, em 2016 recebi uma notificação da empresa que foi depositado um valor referente a Participação nos Lucros da empresa, no ano de 2015. Fiquei surpresa com a informação pois nunca recebi nenhum extrato em casa falando sobre.... Fui então acessar a tal conta que desde então nunca mais havia olhado e para minha surpresa..... Só de tarifa de manutenção de conta que não uso, R$198,60. Liguei para o atendimento ao cliente (protocolo278527523), onde a informação que obtive é que nada poderia ser feito. Enfim, gostaria do estorno de todo o valor referente a tarifa, para que em seguida eu possa fazer a retirada e de imediato quero o cancelamento desta conta já que no momento da minha demissão o mesmo não foi feito.

No aguardo de um posicionamento;

Isabela

08/03/2016 às 19:04

Olá Isabela, boa noite!

Conforme contato, informamos que a questão apresentada foi esclarecida.

Pedimos que avalie a reclamação. Sua avaliação é importante para nós!

Agradecemos sua atenção e permanecemos à disposição.

Qualquer dúvida, contate um de nossos canais de atendimento:

Internet: bradesco.com.br na opção Fale Conosco

SAC Alô Bradesco: 0800 704 8383
Deficiente Auditivo ou de Fala: 0800 722 0099

Ouvidoria : 0800 727 9933
Atendimento das 08h às 18h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

Consulte os demais telefones no site bradesco.com.br ou nas Agências Bradesco.

Obrigado!

Está com problemas com Banco Bradesco?