Consórcio no meu nome sem a minha permissão

Consorcio Bradesco
Niterói - RJ
26/05/2022 às 10:47

Abriram um consórcio no meu nome, sem a minha permissão. Eu vinha recebendo e-mails mas quando abria não tinha nada, desconfiei de [Editado pelo Reclame Aqui]. No mês passado quando fui pegar meu extrato para o imposto de renda me deparei com esse consórcio o qual já tinha inclusive descontado uma parcela de mais de 600 reais da minha conta.
    Pois bem, hoje resolvi entrar em contato pelo telefone e o atendente me informou que eu precisa entrar em um site para cadastrar minha senha pra conseguir solicitar um cancelamento. Como cadastrar uma senha? Não fui eu que fiz essa requisição, vocês devem cancelar o mais rápido possível sem que isso me afete mais do que já afetou até o momento. Em segundo lugar questionei o atendente e ele me informou que não sabia o prazo para o reembolso, depende de quando havia sido o sorteio da cota. Fiquei mais chocada ainda, primeiro pelo absurdo de terem contratado algo em meu nome sem minha permissão, o mínimo seria resolver na mesma hora e DEVOLVER o meu dinheiro. Pois não é o que acontece, eu devo fazer todo um processo pra conseguir e ainda aguardar o prazo de reembolso. Parece piada, e eu preciso do meu dinheiro de volta. Espero que o Bradesco resolva e o dinheiro esteja em minha conta até o final dessa semana.

O bradesco acaba de perder uma cliente, já cancelei meu cartão e agora aguardando essa resolução para fechar minha conta.

26/05/2022 às 11:45

Olá !

Conforme contato realizado pelo e-mail cadastrado no Reclame Aqui, informamos que a questão apresentada foi esclarecida.

Agradecemos seu contato o qual contribui para a melhoria dos nossos produtos e serviços.

Não desative a sua manifestação!! Solicitamos que avalie o nosso atendimento no site Reclame AQUI clicando em “Responder/Avaliar”.

Obrigado,
    Consórcio Bradesco

Internet: bradesco.com.br, opção Atendimento - SAC/Ouvidoria
    Central de Consórcio: 4004-4436 / 0800.722.4436
    Atendimento das 08h às 18h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.
    SAC Consórcio - 0800 721 1166
    Deficiente Auditivo ou de Fala - 0800 722 0099
    Ouvidoria - 0800 727 9933
    Atendimento das 08h às 18h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.
    Consulte os demais telefones no site bradesco.com.br ou nas Agências Bradesco.

Está com problemas com Consorcio Bradesco?