Danos morais

Banco Bradesco
19/07/2016 às 13:43
ID: 19825774

Fui na agência 0601 ag parada de Taipas fazer um depósito no auto atendimento,na hora de finalizar o depósito a máquina parou de funcionar entrei na ag e pedi meu dinheiro de volta pois não tinha nenhum comprovante,u ma funcionário falou que não podia devolver o dinheiro e que eu poderia confiar que o dinheiro iria cair na conta então eu fui embora.
    Fizeram uma enrolação na minha conta,caiu os 1.000,00 que eu depositei e ficou mais 1.000,00 bloqueado do que eu não sei pois depositei só os 1.000,00,até aí td bem foi um erro do sistema fácil de resolver como caiu o dinheiro que depositei paguei algumas contas o fui a um depósito de materiais fazer umas compras meu cartão foi negado me dirigi ao banco tirei um extrato e uma surpresa eu estava devendo para o banco 827,05.
    Como eu posso estar devendo esse valor se nessa conta não tenho limite cartão de crédito nada,entrei na ag que estava vazia as 12:02 fui atendido as 12:55 isso pq estava vazia a funcionária que me atendeu falou que foi um erro do banco e que não poderia fazer nada era isso mesmo eu estava devendo pro banco.
    Enfim o erro é do banco e quem paga por isso são os clientes,e vc fica uma hora no banco pra ouvir isso o erro é nosso mas não podemos fazer nada,agora eu entendo pq os bancos nesse nosso Brasil faturam bilhões,fazendo seus clientes de troxas.
    Cuidado com a nova promoção do Bradesco deposite 1.000,00 hj e fique devendo 827,05 amanhã.
    Atendimento lixo!!!

28/07/2016 às 07:39

Olá Lilian, Bom dia!

Informamos que tentamos contato nos telefones fornecidos, mas não obtivemos sucesso.
    Agradecemos seu contato e solicitamos á Avaliação deste atendimento no site ReclameAqui.

Por gentileza atribuir suas considerações finais e nota em: Reclamações Responder/Avaliar, a fim de aprimorarmos nosso atendimento.

Obrigado,
    Banco Bradesco.

Qualquer dúvida, contate um de nossos canais de atendimento:
    Internet: bradesco.com.br na opção Fale Conosco
    SAC Alô Bradesco: 0800 704 8383
    Deficiente Auditivo ou de Fala: 0800 722 0099
    Fone Fácil Bradesco: 4002 0022 / 0800 570 0022
    Atendimento 24 horas, 7 dias por semana.
    Ouvidoria : 0800 727 9933
    Atendimento das 08h às 18h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

Consulte os demais telefones no site bradesco.com.br ou nas Agências Bradesco.

28/07/2016 às 09:55

Depois de muita dor de cabeu00E7a liguei na ouvidoria foi onde resolveram o problema

Está com problemas com Banco Bradesco?