Danos morais
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFui na agência 0601 ag parada de Taipas fazer um depósito no auto atendimento,na hora de finalizar o depósito a máquina parou de funcionar entrei na ag e pedi meu dinheiro de volta pois não tinha nenhum comprovante,u ma funcionário falou que não podia devolver o dinheiro e que eu poderia confiar que o dinheiro iria cair na conta então eu fui embora.
Fizeram uma enrolação na minha conta,caiu os 1.000,00 que eu depositei e ficou mais 1.000,00 bloqueado do que eu não sei pois depositei só os 1.000,00,até aí td bem foi um erro do sistema fácil de resolver como caiu o dinheiro que depositei paguei algumas contas o fui a um depósito de materiais fazer umas compras meu cartão foi negado me dirigi ao banco tirei um extrato e uma surpresa eu estava devendo para o banco 827,05.
Como eu posso estar devendo esse valor se nessa conta não tenho limite cartão de crédito nada,entrei na ag que estava vazia as 12:02 fui atendido as 12:55 isso pq estava vazia a funcionária que me atendeu falou que foi um erro do banco e que não poderia fazer nada era isso mesmo eu estava devendo pro banco.
Enfim o erro é do banco e quem paga por isso são os clientes,e vc fica uma hora no banco pra ouvir isso o erro é nosso mas não podemos fazer nada,agora eu entendo pq os bancos nesse nosso Brasil faturam bilhões,fazendo seus clientes de troxas.
Cuidado com a nova promoção do Bradesco deposite 1.000,00 hj e fique devendo 827,05 amanhã.
Atendimento lixo!!!
Resposta da empresa
28/07/2016 às 07:39Olá Lilian, Bom dia!
Informamos que tentamos contato nos telefones fornecidos, mas não obtivemos sucesso.
Agradecemos seu contato e solicitamos á Avaliação deste atendimento no site ReclameAqui.
Por gentileza atribuir suas considerações finais e nota em: Reclamações Responder/Avaliar, a fim de aprimorarmos nosso atendimento.
Obrigado,
Banco Bradesco.
Qualquer dúvida, contate um de nossos canais de atendimento:
Internet: bradesco.com.br na opção Fale Conosco
SAC Alô Bradesco: 0800 704 8383
Deficiente Auditivo ou de Fala: 0800 722 0099
Fone Fácil Bradesco: 4002 0022 / 0800 570 0022
Atendimento 24 horas, 7 dias por semana.
Ouvidoria : 0800 727 9933
Atendimento das 08h às 18h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.
Consulte os demais telefones no site bradesco.com.br ou nas Agências Bradesco.
Consideração final do consumidor
28/07/2016 às 09:55Depois de muita dor de cabeu00E7a liguei na ouvidoria foi onde resolveram o problema