Fone Facil Bradesco

Banco Bradesco
Fortaleza de Minas - MG
05/05/2014 às 20:10

Nao consigo falar com um atendente no Bradesco atraves do fone facil,fizeram uma mudança péssima no fone facil,comando por voz deveria ser opicional no menu ,quem gosta usa esse sistema ,mas quem nao gosta,( como eu )deveria continuar a opçao de comando total por teclas,hoje (05-05-2014)precisei falar com um atendente e o comando de voz esgotou minha paciencia e fui direto para uma agencia pegar fila por causa do bendito comando de voz ,ou seja,isso esta contribuindo para aumentar as filas nos bancos e outra coisa,si voçe tiver na casa de outra pessoa ou em um lugar publico fica desagradavel usar o comando de voz,quem esta perto vai ouvir,dessa forma nao tem sigilo,exemplos de problemas que isso pode gerar: 1ºSi no comando de voz voçe pedir um emprestimo,quem estiver perto e ouvir,vai sair dizendo que voçe esta quebrando financeiramente e que esta mau das pernas,isso é chato!

2ºSi no comando de voz voçe pedir para fazer uma transferencia de dinheiro para outra conta e alguem estiver perto e ouvir,pronto! Aí voçe entrou na area de risco,alguem pode virar para voçe e pedir um dinheirinho emprestado ,tem gente que depois paga ,mas, tem uns que nao,voçe nunca mais ve a cor do seu dinheirinho .3ºSi tiver um mau elemento desfarçado de bom elemento perto de voçe em um lugar publico e ouvir sua conversa com o comando de voz,há! Pronto ! Pode acontecer do mau elemento te seguir e fazer ameaças , para voçe ir com ele até um caixa rápido e dar um prejuizo financeiro na sua conta.

Assunto de dinheiro ter que ser sigiloso,discreto ,as vezes nem é bom que outras pessoas fiquem sabendo que voçe ali, naquele momento,esteja movimentando sua conta atravez do telefone, comando de voz nao combina e pode ser perigoso num pais como o Brasil com indice altissimo de violencia ,[Editado pelo Reclame Aqui] e tudo mais que agente ja sabe,na minha opiniao comando de voz para contas em bancos e um passo para traz e pode expor os clientes do banco a situaçoes perigosas,nota zero para quem teve essa ideia de deixar o comando de voz como a unica opçao no fone facil do Bradesco.

07/05/2014 às 11:16

Sr (a). Douglas , Bom dia!

Conforme contato por telefone, informamos que a questão apresentada foi esclarecida.
    Agradecemos sua atenção e permanecemos à disposição.

Qualquer dúvida, contate um de nossos canais de atendimento:

Internet: bradesco.com.br na opção Fale Conosco

SAC Alô Bradesco: 0800 704 8383
    Deficiente Auditivo ou de Fala: 0800 722 0099

Ouvidoria : 0800 727 9933
    Atendimento das 08h às 18h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

Consulte os demais telefones no site bradesco.com.br ou nas Agências Bradesco.

Obrigado!

08/05/2014 às 00:29

O bradesco retornou rápido , mas , nao adiantou quase nada ! O bendito comando por voz esta aí para quem quiser testa seus limites de nervos.Voçe fala transferencia a maquina entende previdencia e por aí vai.Realmente o fone facil virou fone dificil. Agora o bradesco é BRA ,eu tambem sou BRA,BRAvo com o fone facil ! Agente começa a ligaçao falando baixo e termina a ligaçao aos gritos,com vontade de jogar o aparelho de telefone no meio da rua,eu até tentei soletrar o que eu queria ,mas, o fone facil BRA,é implacavel ,ele acaba com a minha paciencia em poucos minutos.Show de estress ! E para piorar ja faz 4 dias que o internet banking esta com problemas,nao posso mais acessar a opçao de consulta de emprestimos contratados ,nem fazer amortizaçao de emprestimo,aí ligo para o fone facil BRA , Pultz! Esta com problemas tambem , um comando de voz que tira qualquer um fora do normal. Em alguma parte da ligaçao ,o comando de voz nao entede direito e poe tudo a perder,só restou ir na agencia e pegar uma filinha outra vez.Realmente é uma nuvem negra que esta passando,um fiasco,o BRA esta pisando na bola!Bom ! Mas ainda tenho esperança que tudo um dia vai voltar ao normal.

30/08/2014 às 15:37

Passou 4 meses e o fone fácil Bradesco continua do mesmo jeito , comando por voz é horrível , tiraram funcionários para colocar maquinas para falar com os clientes , mas , para o banco , isso faz sobrar mais dinheiro , mais lucros , mesmo diminuindo a qualidade de atendimento , o pior é que a maquina nao entende direito o que eu falo , o povo brasileiro deveria ser tratado muito bem , afinal de contas , pagamos impostos altíssimos , e a qualidade de serviços prestados é péssimo na maioria das areas . Si o bradesco quiser continuar com esse telefone horrível , por mim , ja desisti , piorou , acho que a soluçao é mudar de banco e pronto.

09/09/2015 às 12:49

Nada mudou, está tudo do mesmo jeito,agora prefiro ir na agência e conversar com um ser humano, do que com uma máquina que não entende o que eu falo, eu não sou fanho, e nem gago, nem assim o sistema de atendimento por voz entendia, agora pego fila no bradesco para resolver os problemas ou uso o internet banking, mas, por telefone ADEUS, não quero mais passar raiva.

Está com problemas com Banco Bradesco?