Indiferença no atendimento

Banco Bradesco
Jundiaí - SP
29/06/2015 às 09:16

Realizei 2 cadastros no atendimento online do bradesco e como até o momento não obtive nenhum retorno nem por telefone/email recorri ao reclameaqui.

Reclamação já registrada sob n. Protocolo: 276650488 e 276699116 venho por meio deste solicitar o cancelamento da cesta de serviços Cesta Exclusive contratada no valor de 39,95 mensais. Gostaria também de solicitar o envio de um novo cartão de débito em meu nome, pois meu cartão está dando erro de leitura ao utilizar o caixa eletrônico, já efetuei a solicitação na agência no mês de março porém até o momento não recebi o cartão em meu nome apenas no nome da minha esposa que não faz a utilização da conta, tentei solicitar através do internet banking mas não consegui. Além destas das solicitações acima gostaria de utilizar o saldo do meu FGTS para abater as parcelas do Financiamento, qual seria o procedimento para esta operação?. No aguardo.

01/07/2015 às 09:17

Sr.(a) Uanderson, bom dia!

Conforme contato por telefone, informamos que a questão apresentada foi esclarecida.

Pedimos que avalie a reclamação. Sua avaliação é importante para nós!

Agradecemos sua atenção e permanecemos à disposição.

Qualquer dúvida, contate um de nossos canais de atendimento:

Internet: bradesco.com.br na opção Fale Conosco

SAC Alô Bradesco: 0800 704 8383
    Deficiente Auditivo ou de Fala: 0800 722 0099
    Fone Fácil Bradesco: 4002 0022 / 0800 570 0022
    Atendimento 24 horas, 7 dias por semana.

Ouvidoria : 0800 727 9933
    Atendimento das 08h às 18h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

Consulte os demais telefones no site bradesco.com.br ou nas Agências Bradesco.

Obrigado!

20/07/2015 às 14:22

Problema solucionado.

Está com problemas com Banco Bradesco?