irresponsabilidade
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõesola abrir uma conta no bradesco a mas de 2 anos ate hoje nao recebi o cartao chave de segurança, e disseram q enviaram mas nao recebi agora nao posso usar minha propria conta por irresponsabilidade do banco espero receber o meu cartao no meu endereço novo tudo que vou fazer pedem senha de segurança estou irritada se o banco nao fizer algo vou no procon obrigada aguardo o contato.
Resposta da empresa
06/05/2015 às 10:44Sr.(a) Gizelia, boa tarde!
Conforme contato por telefone, informamos que a questão apresentada foi esclarecida.
Pedimos que avalie a reclamação. Sua avaliação é importante para nós!
Agradecemos sua atenção e permanecemos à disposição.
Qualquer dúvida, contate um de nossos canais de atendimento:
Internet: bradesco.com.br na opção Fale Conosco
SAC Alô Bradesco: 0800 704 8383
Deficiente Auditivo ou de Fala: 0800 722 0099
Fone Fácil Bradesco: 4002 0022 / 0800 570 0022
Atendimento 24 horas, 7 dias por semana.
Ouvidoria : 0800 727 9933
Atendimento das 08h às 18h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.
Consulte os demais telefones no site bradesco.com.br ou nas Agências Bradesco.
Obrigado!
Consideração final do consumidor
26/06/2015 às 12:31muito eficiente parabenss