Muita dificuldade para ativação do token no celular

Costumava ter a chave de segurança eletrônica ativa em meu smartphone, mas então o formatei e precisei reativar-la. Fui até uma agência perto do meu trabalho, já que poderia ser ativada em qualquer agência mesmo, que chegando lá me informaram que não poderiam ativar por falta da minha assinatura digital(?), Me falaram que só indo na minha agência pra conseguir cadastrar. Fui lá então, falei com um atendente, ele me disse que uma coisa não tem nada a ver com a outra é ativou minha chave numa boa, aproveitei e solicitei outro cartão de outra bandeira e disse tbm que mudaria de dispositivo em breve, ele disse que criaria uma assinatura digital pra poder ativar a chave do meu aparelho em qualquer agência. Até aí tudo bem.

Mudei de dispositivo e tudo, mas dessa vez não formatei o antigo que possuía chave. Fui de novo na mesma agência perto do meu trabalho, aquela que não conseguio ativar da outra vez, e la a atendente me diz que não seria possível DENOVO, pois eu havia solicitado outro cartão e o sistema iria solicitar o código de segurança do CARTÃO QUE AINDA IA CHEGAR e não do que eu estava usando. Eles só podem ter algo contra clientes de outra agência, só pode. :/

Decidi então ligar pro fone fácil. Expliquei a situação para a atendente, muito simpática diga-se de passagem. Ela solicitou o Ref. Da chave do meu aparelho e tudo, passei a informação tudo certinho e ela disse que era só eu solicitar pelo fone fácil mesmo que ia dar certo. Fiquei animado, liguei consegui agendar, hoje o atendente me retornou, dei meys dados certinho e tudo. então ele pergunta, qual a empresa que vc trabalha? Então eu respondo prontamente, então ele diz não é essa que conta aqui WTF? Como assim? Eu até solicitei portabilidade da conta salário do banco que recebia por essa empresa para o Bradesco, como não está no sistema? Então ele pergunta, qual a empresa que o senhor trabalhou em 2013? Aí eu pensei, ah, é a empresa que solicitou a minha abertura de conta no Bradesco, falei o nome da empresa e ele respondeu, também não é essa que consta aqui wtf? Então ele encerrou o meu atendimento pois não poderia concluir sem essas informações, teria que ir na minha agência. Pow, era exatamente isso que eu NÃO QUERIA FAZER. Perguntar onde eu trabalho? Isso é absolutamente irrelevante! Tem maneiras muito mais eficientes de comprovar mina identidade, por que não pedir minha chave de segurança do outro telefone? Nai tinha formatado mesmo. Ou qualquer outra informação. Agora nao pode fazer nada por que meu cartão nao chegou ainda, ou porque a empresa que trabalho não está no sistema e etc. Pow, só quro reativar um serviço que ja usava, é pedir muito? Meus quase R$30 de manutenção da conta nao são o bastante pra me prestarem um serviço decente e que facilite minha vida? Fala sério! Uma coisa simples dessas... Ufa, desabafei legal. Espero que o Bradesco se manque e comece a prestar um serviço melhor.

Detalhe, ainda não consegui ativar minha chave de segurança, espero uma solução.

26/07/2016 às 07:55

Sr.(a) Iran, Bom Dia!

Conforme contato por telefone, informamos que a questão apresentada foi esclarecida.

Pedimos que avalie a reclamação. Sua avaliação é importante para nós!

Agradecemos sua atenção e permanecemos à disposição.

Qualquer dúvida, contate um de nossos canais de atendimento:

Internet: bradesco.com.br na opção Fale Conosco

SAC Alô Bradesco: 0800 704 8383
Deficiente Auditivo ou de Fala: 0800 722 0099

Ouvidoria : 0800 727 9933
Atendimento das 08h às 18h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

Consulte os demais telefones no site bradesco.com.br ou nas Agências Bradesco.

Obrigado!

26/07/2016 às 08:53

Atendimento muito rápido e eficiente, me surpreendeu.

Está com problemas com Banco Bradesco?