Pix no app Bradesco

Banco Bradesco
Santos Dumont - MG
24/05/2022 às 05:05

Olá bom dia, tenho uma conta no Bradesco a muitos anos já, e por causa da facilidade e rapidez de transferência de dinheiro por pix, posso pagar as contas e os familiares mais rápido e por isso resolvi criar um pix, baixei o app Bradesco e .e cadastrei certinho, porém tem uma coisa no app Bradesco tirando meu sono, quando escolho a opção pix do app Bradesco para transferir um pouco de dinheiro para meu pix simplesmente a Ana de pix do Bradesco carrega carrega e trava em uma tela branca escrito ( algo deu errado tente novamente em instantes) e permanece travado nessa tela fazendo com que as opções de transferência fiquem ocultas atrás dessa tela branca, eu já tentei várias coisas como desinstalar e instalar o app novamente mas nada adianta, eu gostaria que o Bradesco me ajude a solucionar o problema pois preciso muito que esse pix funcione e eu consiga seguir a rotina sem mais amolação como essa eu confio muito no banco Bradesco, mas esse problema e a pior coisa que poderiam ter deixado acontecer, por favor Bradesco me ajude a resolver esse problema.

20/06/2022 às 08:35

Olá Andre!

Informamos que sua reclamação está em análise.

Por gentileza aguardar parecer final do setor responsável.

Agradecemos sua atenção e permanecemos à disposição.

Qualquer dúvida, contate um de nossos canais de atendimento:

Internet: bradesco.com.br, opção Atendimento - SAC/Ouvidoria
Fone Fácil Bradesco: 4002 0022 / 0800 570 0022 - Atendimento de 2° a 6° feira das 07h às 22h e aos sábados das 09h às 15h.
SAC Alô Bradesco: 0800 704 8383 - Atendimento 24 horas, 7 dias por semana.
Deficiente Auditivo ou de Fala: 0800 722 0099
Ouvidoria : 0800 727 9933 - Atendimento das 09h às 18h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.
Consulte os demais telefones no site bradesco.com.br ou nas Agências Bradesco.

Obrigado.

Está com problemas com Banco Bradesco?