seguro prestamista sem meu conhecimento!

Banco Bradesco
Ferraz de Vasconcelos - SP
23/01/2017 às 13:14

Ao consultar minha conta após um bom tempo, já que não a uso mais e como não cobra taxas por isso que a mantive ativa verifiquei que estou sendo cobrada por um seguro prestamista o qual nunca contratei. o mesmo está sendo debitado do cheque especial e para minha surpresa já está em mais de R$ 400,00. estive na agencia de Ferraz de Vasconcelos dia 23/12/2016 onde fui informada que manteriam contato comigo em 05 dias úteis e até hoje não me deram nenhum retorno e o seguro continua sendo descontando.

02/02/2017 às 08:38

Olá Thamy , Bom dia !

Conforme contato via e-mail , informamos que a questão apresentada foi esclarecida.

Agradecemos seu contato e solicitamos a Avaliação deste atendimento no site ReclameAqui.

Por gentileza atribuir suas considerações finais e nota em: Reclamações Responder/Avaliar, a fim de aprimorarmos nosso atendimento.

Obrigado,
Banco Bradesco.

Qualquer dúvida, contate um de nossos canais de atendimento:
Internet: bradesco.com.br na opção Fale Conosco
SAC Alô Bradesco: 0800 704 8383
Deficiente Auditivo ou de Fala: 0800 722 0099
Fone Fácil Bradesco: 4002 0022 / 0800 570 0022
Atendimento 24 horas, 7 dias por semana.
Ouvidoria : 0800 727 9933
Atendimento das 08h às 18h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.
Consulte os demais telefones no site bradesco.com.br ou nas Agências Bradesco.

09/02/2017 às 13:23

Não me ajudaram em nada, tive que pagar por tudo e ninguém me retornou. infelizmente tive que entrar com uma ação e nunca na minha vida voltaria a trabalhar com essa empresa.

Está com problemas com Banco Bradesco?