Sem acesso ao app do bradesco
Há mais ou menos 8 dias não tenho acesso ao meu app do Bradesco, necessito olhar algumas transações na conta.
Resposta da empresa
01/06/2022 às 15:42Olá José!
Conforme contato realizado pelo e-mail cadastrado no Reclame Aqui, informamos que a questão apresentada foi esclarecida.
Agradecemos seu contato o qual contribui para a melhoria dos nossos produtos e serviços.
Não desative a sua manifestação!! Solicitamos que avalie o nosso atendimento no site Reclame AQUI clicando em “Responder/Avaliar”.
Obrigado,
Banco Bradesco.
Qualquer dúvida, contate um de nossos canais de atendimento:
Internet: bradesco.com.br, opção Atendimento - SAC/Ouvidoria
Fone Fácil Bradesco: 4002 0022 / 0800 570 0022 - Atendimento de 2° a 6° feira das 07h às 22h e aos sábados das 09h às 15h.
SAC Alô Bradesco: 0800 704 8383 - Atendimento 24 horas, 7 dias por semana.
Deficiente Auditivo ou de Fala: 0800 722 0099
Ouvidoria : 0800 727 9933 - Atendimento das 09h às 18h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.
Consulte os demais telefones no site bradesco.com.br ou nas Agências Bradesco.
Consideração final do consumidor
15/06/2022 às 01:10Entendo que houve problemas na plataforma, mas a empresa se empenhou em resolvê-lo.
Reclamações parecidas