Reclamação resolvidaResolvido

Sem acesso ao app do bradesco

Banco Bradesco
Porto Velho - RO
23/05/2022 às 16:56
ID: 143882921
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Há mais ou menos 8 dias não tenho acesso ao meu app do Bradesco, necessito olhar algumas transações na conta.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/06/2022 às 15:42

Olá José!

Conforme contato realizado pelo e-mail cadastrado no Reclame Aqui, informamos que a questão apresentada foi esclarecida.

Agradecemos seu contato o qual contribui para a melhoria dos nossos produtos e serviços.

Não desative a sua manifestação!! Solicitamos que avalie o nosso atendimento no site Reclame AQUI clicando em “Responder/Avaliar”.

Obrigado,
Banco Bradesco.

Qualquer dúvida, contate um de nossos canais de atendimento:

Internet: bradesco.com.br, opção Atendimento - SAC/Ouvidoria
Fone Fácil Bradesco: 4002 0022 / 0800 570 0022 - Atendimento de 2° a 6° feira das 07h às 22h e aos sábados das 09h às 15h.
SAC Alô Bradesco: 0800 704 8383 - Atendimento 24 horas, 7 dias por semana.
Deficiente Auditivo ou de Fala: 0800 722 0099
Ouvidoria : 0800 727 9933 - Atendimento das 09h às 18h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.
Consulte os demais telefones no site bradesco.com.br ou nas Agências Bradesco.

Consideração final do consumidor

15/06/2022 às 01:10

Entendo que houve problemas na plataforma, mas a empresa se empenhou em resolvê-lo.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
Regular
Regular
6.0/ 10

Está com problemas com Banco Bradesco?

Reclamar