Reclamação resolvidaResolvido

Site inoperante

Banco Bradesco
Salvador - BA
20/07/2014 às 23:35
ID: 9477981
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Abri uma poupança no Bradesco pra poder receber dinheiro de um contratante. Há seis meses que uso o saldo para pagar despesas como cartão de crédito, telefone, etc. Agora o serviço que fazia via internet está me mandando ligar pro eufemístico fone fácil ou ir na agência. Neste ponto o BB dá um banho no Bradesco. Só mantenho esta poupança porque recebo dinheiro nela. Desse jeito não considero o Bradesco como meu banco.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    22/07/2014 às 14:36

    Sr.(a) Alex , boa tarde!

    Conforme contato por telefone, informamos que a questão apresentada foi esclarecida.

    Pedimos que avalie a reclamação. Sua avaliação é importante para nós!

    Agradecemos sua atenção e permanecemos à disposição.

    Qualquer dúvida, contate um de nossos canais de atendimento:

    Internet: bradesco.com.br na opção Fale Conosco

    SAC Alô Bradesco: 0800 704 8383
    Deficiente Auditivo ou de Fala: 0800 722 0099

    Ouvidoria : 0800 727 9933
    Atendimento das 08h às 18h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

    Consulte os demais telefones no site bradesco.com.br ou nas Agências Bradesco.

    Obrigado!

    Consideração final do consumidor

    28/07/2014 às 13:07

    Resolvida questão. Agora falta liberarem operações via celular.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    9

    Está com problemas com Banco Bradesco?

    Reclamar