Site inoperante
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesAbri uma poupança no Bradesco pra poder receber dinheiro de um contratante. Há seis meses que uso o saldo para pagar despesas como cartão de crédito, telefone, etc. Agora o serviço que fazia via internet está me mandando ligar pro eufemístico fone fácil ou ir na agência. Neste ponto o BB dá um banho no Bradesco. Só mantenho esta poupança porque recebo dinheiro nela. Desse jeito não considero o Bradesco como meu banco.
Resposta da empresa
22/07/2014 às 14:36Sr.(a) Alex , boa tarde!
Conforme contato por telefone, informamos que a questão apresentada foi esclarecida.
Pedimos que avalie a reclamação. Sua avaliação é importante para nós!
Agradecemos sua atenção e permanecemos à disposição.
Qualquer dúvida, contate um de nossos canais de atendimento:
Internet: bradesco.com.br na opção Fale Conosco
SAC Alô Bradesco: 0800 704 8383
Deficiente Auditivo ou de Fala: 0800 722 0099
Ouvidoria : 0800 727 9933
Atendimento das 08h às 18h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.
Consulte os demais telefones no site bradesco.com.br ou nas Agências Bradesco.
Obrigado!
Consideração final do consumidor
28/07/2014 às 13:07Resolvida questão. Agora falta liberarem operações via celular.