Tarifa de Cesta expressa 2 (cobrança indevida )

Banco Bradesco
Recife - PE
29/12/2014 às 14:55

Abri uma conta salario no Bradesco desde de 2012 e desde do primeiro mês de uso, são me cobrada taxas, inclusive essa taxa de CESTA EXPRESSO, e cobrada mensalmente o valos de R$ 9,50.
    Acho isso um absurdo!
    Acredito que é de conhecimento geral que os bancos devem cumprir a determinação do Banco Central do Brasil, estabelecida na resolução nº 3.518 de 10.12.2007, cujo artigo 6º obriga a instituição financeira a oferecer às pessoas físicas um pacote padronizado de serviços prioritários gratuitamente.
    Tenho conhecimento de quais são esses serviços essenciais, bem como da cobrança indevida que me é feita mensalmente.
    Assim, gostaria de uma resolução urgente para o meu caso e, como me é de direito, ressarcimento integral de todos os valores debitados da minha conta indevidamente.

05/01/2015 às 09:30

Sr.(a) Whyllyan, Bom Dia!

Conforme contato por telefone, informamos que a questão apresentada foi esclarecida.

Pedimos que avalie a reclamação. Sua avaliação é importante para nós!

Agradecemos sua atenção e permanecemos à disposição.

Qualquer dúvida, contate um de nossos canais de atendimento:

Internet: bradesco.com.br na opção Fale Conosco

SAC Alô Bradesco: 0800 704 8383
    Deficiente Auditivo ou de Fala: 0800 722 0099
    Fone Fácil Bradesco: 4002 0022 / 0800 570 0022
    Atendimento 24 horas, 7 dias por semana.

Ouvidoria : 0800 727 9933
    Atendimento das 08h às 18h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

Consulte os demais telefones no site bradesco.com.br ou nas Agências Bradesco.

Obrigado!

21/01/2015 às 00:42

Se foi esclarecido que eu nao estou mas na empresa que pagava a tarifa. Então nao cobrem mais ate que eu encerre a conta já que nao estou fazendo uso da mesma.

12/02/2015 às 18:02

Nao tive boas experiencias, por isso vou encerrar a conta

Está com problemas com Banco Bradesco?