Reclamação não resolvidaNão resolvido

Tarifa de Cesta expressa 2 (cobrança indevida )

Banco Bradesco
Recife - PE
29/12/2014 às 14:55
ID: 11292409
    Status da reclamação:
    Reclamação não resolvidaNão resolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Abri uma conta salario no Bradesco desde de 2012 e desde do primeiro mês de uso, são me cobrada taxas, inclusive essa taxa de CESTA EXPRESSO, e cobrada mensalmente o valos de R$ 9,50.
    Acho isso um absurdo!
    Acredito que é de conhecimento geral que os bancos devem cumprir a determinação do Banco Central do Brasil, estabelecida na resolução nº 3.518 de 10.12.2007, cujo artigo 6º obriga a instituição financeira a oferecer às pessoas físicas um pacote padronizado de serviços prioritários gratuitamente.
    Tenho conhecimento de quais são esses serviços essenciais, bem como da cobrança indevida que me é feita mensalmente.
    Assim, gostaria de uma resolução urgente para o meu caso e, como me é de direito, ressarcimento integral de todos os valores debitados da minha conta indevidamente. 

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    05/01/2015 às 09:30

    Sr.(a) Whyllyan, Bom Dia!

    Conforme contato por telefone, informamos que a questão apresentada foi esclarecida.

    Pedimos que avalie a reclamação. Sua avaliação é importante para nós!


    Agradecemos sua atenção e permanecemos à disposição.

    Qualquer dúvida, contate um de nossos canais de atendimento:

    Internet: bradesco.com.br na opção Fale Conosco

    SAC Alô Bradesco: 0800 704 8383
    Deficiente Auditivo ou de Fala: 0800 722 0099
    Fone Fácil Bradesco: 4002 0022 / 0800 570 0022
    Atendimento 24 horas, 7 dias por semana.

    Ouvidoria : 0800 727 9933
    Atendimento das 08h às 18h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

    Consulte os demais telefones no site bradesco.com.br ou nas Agências Bradesco.

    Obrigado!

    Réplica do consumidor

    21/01/2015 às 00:42

    Se foi esclarecido que eu nao estou mas na empresa que pagava a tarifa. Então nao cobrem mais ate que eu encerre a conta já que nao estou fazendo uso da mesma.

    Consideração final do consumidor

    12/02/2015 às 18:02

    Nao tive boas experiencias, por isso vou encerrar a conta

    O problema foi resolvido?
    Reclamação não resolvidaNão resolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    4

    Está com problemas com Banco Bradesco?

    Reclamar