Reclamação resolvidaResolvido

Uso do Fone Facil

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Prezados, mês passado tentei usar o Fone Facil para realizar uma transferencia, e me deparei com um atendimento eletronico por comando de voz ... onde nao conseguii usar, eu precisava realizar uma transação urgente de transferencia onde teria que falar com uma atendente, e de todas formas, menus, combinacoes de tecla que eu tentei não consegui encaminhar minha ligação à um atendente. Fiquei super aborrecido pq o banco nao disponibiliza mais um atendimento humanizado.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/06/2016 às 17:39

Sr.(a) David, boa tarde!

Conforme contato, informamos que a questão apresentada foi esclarecida.

Pedimos que avalie a reclamação. Sua avaliação é importante para nós!


Agradecemos sua atenção e permanecemos à disposição.

Qualquer dúvida, contate um de nossos canais de atendimento:

Internet: bradesco.com.br na opção Fale Conosco

SAC Alô Bradesco: 0800 704 8383
Deficiente Auditivo ou de Fala: 0800 722 0099
Fone Fácil Bradesco: 4002 0022 / 0800 570 0022
Atendimento 24 horas, 7 dias por semana.

Ouvidoria : 0800 727 9933
Atendimento das 08h às 18h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

Consulte os demais telefones no site bradesco.com.br ou nas Agências Bradesco.

Obrigado!

Réplica do consumidor

20/06/2016 às 01:17

O banco não entrou em contato comigo.

Réplica do consumidor

20/06/2016 às 01:21

O Bradesco não entrou em contato comigo.

Consideração final do consumidor

01/07/2016 às 16:26

Problema resolvido ... obrigado

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10

Está com problemas com Banco Bradesco?

Reclamar