Uso do Fone Facil
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPrezados, mês passado tentei usar o Fone Facil para realizar uma transferencia, e me deparei com um atendimento eletronico por comando de voz ... onde nao conseguii usar, eu precisava realizar uma transação urgente de transferencia onde teria que falar com uma atendente, e de todas formas, menus, combinacoes de tecla que eu tentei não consegui encaminhar minha ligação à um atendente. Fiquei super aborrecido pq o banco nao disponibiliza mais um atendimento humanizado.
Resposta da empresa
16/06/2016 às 17:39Sr.(a) David, boa tarde!
Conforme contato, informamos que a questão apresentada foi esclarecida.
Pedimos que avalie a reclamação. Sua avaliação é importante para nós!
Agradecemos sua atenção e permanecemos à disposição.
Qualquer dúvida, contate um de nossos canais de atendimento:
Internet: bradesco.com.br na opção Fale Conosco
SAC Alô Bradesco: 0800 704 8383
Deficiente Auditivo ou de Fala: 0800 722 0099
Fone Fácil Bradesco: 4002 0022 / 0800 570 0022
Atendimento 24 horas, 7 dias por semana.
Ouvidoria : 0800 727 9933
Atendimento das 08h às 18h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.
Consulte os demais telefones no site bradesco.com.br ou nas Agências Bradesco.
Obrigado!
Réplica do consumidor
20/06/2016 às 01:17O banco não entrou em contato comigo.
Réplica do consumidor
20/06/2016 às 01:21O Bradesco não entrou em contato comigo.
Consideração final do consumidor
01/07/2016 às 16:26Problema resolvido ... obrigado
Reclamações parecidas