Demora na entrega de bagagens e falta de cuidado com elas

Não resolvido
Caldas Novas - GO
19/08/2022 às 15:21
ID: 148797451
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMeu irmão embarcou em uma sexta-feira de Caldas novas ,e foi informado q não daria pra levar sua mala de direito,incluso na passagem,levou só uma bolsa de mão,e que o restante da bagagem seria enviados no dia seguinte, então foi pago o excesso e e a mala veio junto, falaram q chegaria no prazo de 2 dias e meio, chegou em 6 dias em Recife,e nesse prazo ligando, buscando informações sobre as bagagens, nunca tinha uma resposta clara , direcionava pra central e a demora pra responder ,até q chegou a bendita bagabem e nos avisaram,porém detonaram a mala , estragou toda , recomendo quem for utilizar o frete de malas ,embale a mala o máximo possível,coloque plástico bolha e por aí vai , bastante proteção,se quiser conservar essa mala de viagem.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
28/11/2023 às 00:40
A empresa não deu a mínima para a minha reclamação e nem me ressarciu pelos danos causados.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0