Atraso excessivo na entrega de mercadoria comprada em novembro

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Araraquara - SP

14/12/2025 às 10:21

ID: 234723715

Comprei uma mercadoria no início de novembro, por volta do dia 9. Entretanto, demoram para postar aonde está a mercadoria e a última resposta foi em 01/12/25 dizendo que estava no país de destino. Entretanto hoje é dia 14/12/25 e até agora nada. Ao meu ver, está configurando [Editado pelo Reclame Aqui], infelizmente .

Compartilhe