Problema na troca do kit de mangueira do fogão: serviço incompleto e reembolso irrisório

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
25/03/2026 às 09:26
ID: 244259987
Solicitei a troca da mangueira do meu fogão e o atendente sugeriu que eu trocasse o kit. O kit contém a mangueira, um adaptador e o registro de abertura e fechamento do gás. Eu aceitei a troca do kit. No dia 22 de janeiro chegou um funcionário da empresa para realizar a troca , porém ele não trocou o registro, mas eu não percebi de imediato, fiz o pagamento e ele foi embora. Depois que percebi, entrei em contado com a empresa e a mesma ficou de solicitar ao funcionário que fizesse a troca, que nunca foi feita até hoje. Eu pedi diversas vezes, mas ela nunca foram concluir o serviço. Um atende me sugeriu um reembolso de 17 reais, sendo que eu paguei 380 reais pelo serviço. Achei absurdo, acho que não consigo nem comprar um registro com esse valor, quanto mais pagar alguém e ara instalar.