Embalagem retornável diferente da ambev

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Marília - SP

28/03/2019 às 19:14

ID: 90142575

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa noite!

Na noite de terça feira, 27/03, efetuei a compra de algumas cervejas para finalizar o dia. Enfim, coloquei todas no congelador a até que fosse possível tomar, ao chegar às últimas, me deparei com uma garrafa diferente das demais, tanto em seu formato, quanto no selo da garrafa que comprova que seria da AmBev, esse selo alias, não existia. Me senti muito [Editado pelo Reclame Aqui], pois não sabia se aquela garrafa, lacrada, com a tampa, a etiqueta da marca que costumo beber com frequência, seria mesmo da cerveja. Eu costumo sempre efetuar a compra da marca, porque até então confiava nela. Agora, não sei se a cerveja que eu pago, levo é realmente a que estou bebendo. Fiquei muito decepcionada.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/04/2019 às 09:37

Olá, Thais!

Tenha certeza que seu relato nos incentiva a aprimorar cada vez mais nossos produtos e serviços, realizamos tentativas de contatos nos dias 29/03/******* (11:30), 01/04/******* (11:44) e 02/04/******* (09:33), para conversarmos por telefone, porém sem sucesso.

Nos preocupamos com a satisfação dos nossos consumidores e gostaríamos de falar por telefone a respeito do ocorrido, para isso, por favor, entre em contato na nossa Central de Atendimento.

Aguardaremos o seu retorno.

Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Consumidor Brahma
Telefone gratuito: ******* ******* ******* de segunda a sábado das 8h às 20h
e-mail: *******
Site contato: https://*******