Cancelamento e estorno de renovação

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Gonçalo - RJ

07/03/2025 às 23:52

ID: 211624497

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Após 1 anos o curso veio cobrando o valor novamente e aprovaram no cartão de crédito, preciso do estorno, já pedi o cancelamento!

Compartilhe

Resposta da empresa

10/03/2025 às 11:27

Olá, Gabriel! Bom dia!

Ah sim, conforme respondido também pelo e-mail, a solicitação de estorno da última cobrança já foi realizada, e muito em breve você receberá uma confirmação diretamente pela Hotmart.

*** A renovação do plano premium ocorre sempre de forma automática (em ambos os planos). Para que não ocorra, é necessário solicitar o cancelamento até a véspera da data de renovação, belê.

Caso tenha interesse em retornar em algum momento, poderá continuar estudando de onde parou, basta assinar novamente direto pelo site.

Se pudermos te ajudar de mais alguma forma, conta com a gente pelo e-mail de suporte: [email protected]
Estamos à disposição.

Abraço!