Entrega não realizada em dia prometido

Respondida
São Paulo - SP
22/02/2024 às 20:48
ID: 183147053
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei pelo site para entrega de 1 dia útil pós pagamento, após a demora de 2 dias entrei em contato via wattssap o atendente me informou que era pedido era para retirada em loja ! Tenho comprovante de até mesmo a loja enviando sobre a preparação do produto para chegada em minha residência, porém não foi feito. Precisava do produto urgente e com destem o atendendo não colocou prioridade para produto chegar em casa!
Compartilhe
Resposta da empresa
24/02/2024 às 12:54
Olá, Adriana! Espero que esteja bem.
A opção de retirada pessoalmente está vinculada ao processo de compra, com um prazo de separação de um dia útil antes do status do pedido ser atualizado para pronto para retirar.
Em relação à entrega do seu ******* duas opções: aguardar o prazo padrão da loja, que é de até 5 dias, ou solicitar o estorno, que normalmente é concluído em até 3 dias, conforme nossos termos e condições no rodapé do site.
Foram realizadas diversas tentativas de contato para propor uma solução, no entanto, lamentavelmente não recebemos resposta.
Verificamos que já foi solicitado o estorno do pedido, e estamos trabalhando para garantir que isso seja resolvido dentro do prazo estabelecido.
Lamentamos qualquer inconveniente e agradecemos pela sua compreensão. Se houver mais alguma dúvida ou algo que possamos fazer para ajudar, estamos à disposição!
Dados para contato:
E-mail: *******
Telefone:*******