Computador com defeito e falta de atendimento para troca/reembolso

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

08/01/2026 às 10:58

ID: 237033187

Comprei um computador nessa loja dia 21 de dezembro o computador veio com defeito. Entrei em reclamação com a loja e pediram para eu levar o produto que eles fariam a troca por outro, porém eles me Venderam um outro muito mais caro. Eu paguei o valor e esse outro mesmo veio com defeito quando entrei em reclamação não quiseram me atender porque disseram que a loja não não ia fazer o conserto porque era final de ano, porém levei o computador para arrumar no dia 5 de Janeiro. Estou pedindo para eles uma resposta ninguém me responde e eu vou e eu falei que queria devolução do dinheiro e devolver o produto e eles não respondem.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/01/2026 às 20:45

Boa noite, seu caso já foi solucionado e você já está com o computador funcionando, temos endereço físico e você mesmo retirou o computador lá, então qualquer dúvida pode ir direto na loja, temos 3 endereços físicos a sua disposição

Consideração final do consumidor

26/01/2026 às 12:06

Pra vender são muito atenciosos, mas para resolver os problemas são enrolados, mal educados e ainda mentem

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0