Computador com defeito e falta de atendimento para troca/reembolso

Resolvido
São Paulo - SP
08/01/2026 às 10:58
ID: 237033187
Comprei um computador nessa loja dia 21 de dezembro o computador veio com defeito. Entrei em reclamação com a loja e pediram para eu levar o produto que eles fariam a troca por outro, porém eles me Venderam um outro muito mais caro. Eu paguei o valor e esse outro mesmo veio com defeito quando entrei em reclamação não quiseram me atender porque disseram que a loja não não ia fazer o conserto porque era final de ano, porém levei o computador para arrumar no dia 5 de Janeiro. Estou pedindo para eles uma resposta ninguém me responde e eu vou e eu falei que queria devolução do dinheiro e devolver o produto e eles não respondem.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/01/2026 às 20:45
Boa noite, seu caso já foi solucionado e você já está com o computador funcionando, temos endereço físico e você mesmo retirou o computador lá, então qualquer dúvida pode ir direto na loja, temos 3 endereços físicos a sua disposição
Consideração final do consumidor
26/01/2026 às 12:06
Pra vender são muito atenciosos, mas para resolver os problemas são enrolados, mal educados e ainda mentem
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0