Falta de comunicação, demora excessiva e extravio do meu carregador

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

23/05/2026 às 17:21

ID: 249491307

Procurei a loja para realizar um orçamento para aumento de memória e formatação do meu notebook. No dia da avaliação, deixei o notebook e também o carregador original com a equipe. Fui informada de que receberia um retorno em breve, porém isso não aconteceu.

Após passar um dia inteiro sem qualquer contato da empresa, precisei entrar em contato pelo WhatsApp. Somente então fui informada de que o serviço custaria R$ 290,00 e que seria necessária a troca de uma peça para realizar o upgrade de memória. Concordei com o orçamento e autorizei o serviço.

A partir desse momento, começou uma sequência de falta de comunicação e descaso. Os dias foram passando e eu mesma precisava entrar em contato constantemente para obter informações. As únicas respostas que recebia eram que a peça solicitada não havia funcionado e que outra seria encomendada.

Após quase duas semanas sem solução, sem prazo concreto e sem qualquer proatividade da empresa para me atualizar sobre o andamento do serviço, decidi cancelar tudo e informei que buscaria o notebook no final do dia.

Ao retirar o equipamento, fui surpreendida ao descobrir que, além de o problema não ter sido resolvido, nem mesmo a formatação havia sido realizada. Como se isso não bastasse, me entregaram um carregador que não era o meu.

Informei imediatamente o erro no momento da retirada. Em vez de resolver a situação, os atendentes sugeriram que eu fosse até outra unidade buscar o meu carregador, sendo que o erro foi cometido pela própria empresa. Obviamente não concordei e exigi que a loja assumisse a responsabilidade pela solução do problema.

Ficou combinado que meu carregador original seria devolvido via motoboy no dia de hoje. Entretanto, até o momento isso não aconteceu. Já tentei contato diversas vezes por WhatsApp e estou sendo ignorada.

Considero extremamente grave a falta de organização, a demora excessiva, a ausência de comunicação e, principalmente, o extravio de um item que deixei sob responsabilidade da empresa.

Aguardo uma solução imediata para a devolução do meu carregador original e uma posição formal da empresa sobre todos os transtornos causados.

Experiência extremamente negativa e atendimento totalmente incompatível com o mínimo esperado de profissionalismo e respeito ao consumidor

Compartilhe