Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

23/10/2025 às 11:46

ID: 230070863

Fechei negócio num valor altíssimo basicamente para fazer 12 cômodos na minha casa com o *****. No começo ficava me forçando a fechar logo, usou até vídeo da sua filha blogueira ***** que eu seguia para me incentivar a fechar logo. Gente, depois que eu paguei o valor de uma casa praticamente nós móveis de marcenaria planejada com ele foi ladeira abaixo. Estou faz quase 1 ano e meio esperando e não entrega nada, os únicos cômodos que começou não termina, e não devolve o dinheiro do restante e já gastou todo dinheiro (valor muito alto e difícil de conseguir juntar). Agora não paga nem puxadores, nem as portas de alumínio que estavam no projeto. Absolutamente nenhum cômodo está pronto nesses 1 ano e meio. Foram tantas desculpas e mentiras. Entre elas: várias vezes quebrou o carro, não ia porque era rodízio, se acidentou, funcionário se acidentou, problemas familiares, funcionário se demitiu (sendo que não são funcionários são prestadores de serviço que fazem bico com ele), pessoas da família morreram, chegou até falar que um bebê ficou morto na barriga da enteada por quase 1 semana e ela quase veio a falecer como desculpa dos atrasos. Combina um dia comigo não vai, e quando vai chegar sempre depois do almoço e sai pra almoçar e volta embora antes das 3 horas da tarde. Ultimamente nem vai mais só manda uns caras fazer o bico no lugar dele. Ficou semanas sem ir. Não termina pelo menos o que começou, não devolve o dinheiro, tá quebrado financeiramente fica esperando o dinheiro de algum cliente entrar para pagar. Foi a pior decisão que fiz na minha vida inteira, meu marido não queria fazer com ele bati o pé falando que queria. Esse problemas que me causou já me tirou noites de sono, já me fez entrar em estado depressivo, não tenho mais vontade nem de morar na casa que gastei muito dinheiro para reformar, só vou me mudar por motivos maiores. O quer era para ser o maior sonho da minha vida está se tornando o maior pesadelo já que vivi. Pelo o que sei está com vários projetos atrasados também. E ele mente na cara dura, marca que vai ir pra resolver as coisas não vai e muito menos resolve as coisas. Se vocês tem amor pela vida de vocês nunca fechem com ele. ***** nesse meio tempo tento abrir uma outra empresa com outro nome, ele tem vários processos na justiça e não teme ser processado porque não tem bem nenhum em seu nome que possa ser bloqueado. Os móveis também estão em péssimo estado, várias marcas, machucados, tortos, remendas reutilizando mdfs usados, se recusa a fazer o alinhamento e os ajustes. Só sei que o prejuízo emocional e físico que ele me causou é incalculável, eu não desejo o que passei nem para meu pior inimigo. Fiz tudo certinho pro Ismael, paguei um valor de quase 200 mil reais, e sempre tratei ele bem e ele faz uma coisa dessas comigo. Nunca caiam em conto de blogueira divulgando alguma coisa. Mair decepção da minha vida. Só espero que ele devolva todo dinheiro dos móveis que paguei, e dos puxadores da Zen e da Fecha Bem Campinas que já estavam inclusos no projeto, além das portas de perfil dourado, ele não consegue pagar e mesmo as coisas que não dependem do dinheiro ele não faz. O pior sofrimento que já vivi, se fosse contar em detalhes tudo que vivi nesses 2 anos com o Ismael daria para escrever um livro.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

13/06/2026 às 16:43

Não responde mais, não devolveu o dinheiro, não terminou nada que começou, várias falhas de execução, serviço ruim e mal feito, mal administrado, dono irresponsável, não sabe administrar deixou várias pessoas com prejuízos imensuráveis.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0