Soprador Branco Elite com perda de força no motor e falhando

Resolvido
Ribeirão do Pinhal - PR
04/09/2026 às 10:55
ID: 258213421
Fiz uma compra de um soprador da marca branco elite bsc 16000 no mercado livre, e usei ele algumas vezes mas decorrer do uso ele começou apresentar perca na força no motor e agora quando acelera o motor que morrer tentei comunicação por canais da empresa parece impossível contatos com a empresa, quero solução para meu problema. Aguardo retorno da empresa
Compartilhe
Resposta da empresa
14/09/2026 às 10:11
Olá!
A sua satisfação é muito importante para nós, por isso já analisamos a sua solicitação e realizamos o atendimento pelo SAC n 53613.
Caso ainda tenha alguma dúvida ou precise de mais esclarecimentos, estamos sempre à disposição em nossos canais oficiais de atendimento.
Agradecemos a confiança em escolher a Branco. Se puder, responda à nossa pesquisa de satisfação a sua opinião é essencial para que possamos melhorar cada vez mais o nosso atendimento e soluções.
Conte sempre conosco!
Equipe Branco
Consideração final do consumidor
14/09/2026 às 12:19
O atendente resolveu o meu problema e enviou outro soprador, voltarei a fazer negócios com a branco.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10