Não. Recebi meu pedido

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
07/02/2024 às 01:55
ID: 182105603
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 30 fiz duas compras no site e até agora não foi entregue entrei em contato com o whatsapp e até agora não cancelou a compra nem nada tive que compra outra coisa para meu sobrinho pois não chegou o produto não recomendo o site
Compartilhe
Resposta da empresa
21/02/2024 às 17:28
Boa tarde, beatriz! Tudo bem? Após nossa análise de risco entender que se tratava de um [Editado pelo Reclame Aqui], fizemos o estorno da compra e não enviamos o pedido por conta disso. O estorno foi feito.