Comprei e não recebi

Respondida
São Caetano do Sul - SP
10/06/2024 às 07:33
ID: 190458735
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um kit de Atendimento via Instagran no dia https://*******á foi debiitado a primeira parcela no cartão de crédito e não recebi nada até https://******* em contato via e-mail e https://******* porque o material adquirido é sobre atendimento !!!!!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
22/08/2024 às 15:37
Olá, Peterson. Tudo bem?
Aqui é a Brenda da equipe Branding Lab.
Como conversado via whatsapp, nós já realizamos o envio do código de rastreio e ele foi direcionado para Lixeixa/SPAM, por isso, você acabou não conseguindo acompanhar o andamento da entrega.
Seu produto foi entregue no dia 11/06/*******, como consta no site dos Correios.
Pedimos desculpas pelo transtorno e qualquer dúvida, estamos à disposição.
Com amor,
Brenda da Branding Lab.
*******