A Empresa não entrega meu pedido feito + de 4 meses atrás e não me atende.

Respondida
Avaré - SP
09/04/2024 às 14:30
ID: 186397837
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA empresa não entrega os produtos comprados a mais de 4 meses atrás e não me atende no sac. Quando atendiam, mudaram a data de entrega mais de 4x, agora simplesmente pararam de atender. Aqui, só enviam mensagens genéricas.
Abri uma conta no instagram e facebook que chama ENGANADO PELA BRAND4YOU, procurem lá e me adicionem para que possamos entrar com ação conjunta.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/04/2024 às 15:15
Agradecemos por compartilhar sua preocupação conosco. Reconhecemos e entendemos a importância de sua encomenda e lamentamos profundamente qualquer inconveniente causado pelo atraso na entrega.
Nos últimos tempos, passamos por uma fase de crescimento exponencial, muito além do previsto, o que demandou um esforço significativo em termos de expansão de nossa equipe de atendimento ao cliente e logística, bem como investimentos em infraestrutura para atender a demanda crescente.
Aproveitamos para assegurar que estamos trabalhando incessantemente para resolver todas as pendências e normalizar as entregas no menor prazo possível. Valorizamos a confiança que depositou em nossa empresa e estamos comprometidos em fornecer a excelência no serviço que você espera e merece.
Por favor, esteja ciente de que sua satisfação é nossa prioridade e permanecemos à disposição para assegurar que a situação seja devidamente resolvida.