Carro com defeito dentro da garantia sem solução e assistência negada

Não respondida
Serra - ES
09/03/2026 às 14:01
ID: 242735727
Infelizmente minha experiência com a loja não foi boa. Comprei um carro que ainda está dentro da garantia de 3 meses. No primeiro mês levei o veículo três vezes para atendimento, porém o problema não foi resolvido e o carro voltou até pior do que estava. Solicitei a possibilidade de levar o veículo a um mecânico da minha confiança para avaliação, mas a assistência foi negada. Até o momento continuo sem solução, mesmo com o carro ainda na garantia. Espero que a loja reveja essa situação e resolva o problema da melhor forma.