Solicitação de cancelamento da compra de veículo com defeito e reembolso devido a problemas no motor e mau atendimento

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Pindamonhangaba - SP

11/08/2025 às 08:25

ID: 224205101

Bom dia!
Comprei um veiculo a vista onde tive os problemas no motor conforme msg abaixo, sem retorno concreto da loja na sexta feira 08/08, fui ate o estabelecimento com o intuito de cancelar a comprar e pegar meu dinheiro de volta, e fui mal tratada, onde o dono da empresa além de gritar comigo não tinha para apresentar os direitos do consumidor. Agora vou entrar com todos os recursos para que a loja faça o ressarcimento do meu dinheiro.
Msg abaixo dia 21/07
Bom dia, diante da falta de retorno referente as msg enviadas, 31/08, e 01/09, gostaria de expor esse relatorio, e nossa insatisfação!
Aquisição de Honda Fit
. Data da compra 27/06
.data da retirada 02/07
.data da aparição de problema mecanico 16/07
.data da comunicao a loja do defeito 17/07
.data da deixada do carro na loja para analise 21/07
.data do retorno sobre defeito 22/07
..segundo a loja o carro apresenta defeito no cabeçote, este vaza oleo para a vela, causando o provavel defeito.
..como disse no inicio, diante da comunicacao falha..queremos saber:
. A possivel desistencia do negocio que seria de 30 dias, será renovado a partir da nova data de rerirada do carro, para vermos se os problemas foram resolvidos (iremos levar o carro a um mecanico para essa averiguacao)?
. A garantia de 90 dias de cambio e motor serão renovados a partir da data da nova retirada??
..caso essas respostas sejam negativas, desejas cancelar o negocio imediatamente, solicitando a devolução integral do valor!!!
Obrigado Daniela

Msg dia 08/08, sem retorno.
Boa tarde !
Para que fique registrado por nao ter retorno fui a loja pessoalmente, onde em conversa com o sr Marcelo o mesmo não soube me dizer nada sobre o carro, pela falta de retorno informei que quero a devolução do meu dinheiro, desfazendo assim o negocio dentro do direito do artigo 18 do código de defesa do consumidor.

Fizemos o pagamento de r$ *****, e tivemos gastos com seguro r$ ***** ref a 2 parcelas , uber média de gastos de r$ ***** , para-barro que o carro nao tinha e como não identificamos antes compramos para evitar problemas r$ *****, deixamos o carro com o tanque de gasolina completo r$ *****, além do desgaste emocional com a falta de retorno de vocês.

Mais uma vez nao estamos acusando ninguém de má fé, mas estou no meu direito em desfazer o negocio.

Segue o meu pix ***** Daniela *****

Compartilhe